O dono da tabacaria ou dono do bar deve pedir um valor de comissão pra ficar de vigia, caso algum cliente não pague a garota, só pode ser isso.

A mulher é frágil perto de um maníaco, quantas já não foram mortas só porque não aceitaram fazer anal na hora ou porque o cliente não quis pagar e a garota quis cobrar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/09/2023 15h00
Sei lá, esses locais aqui são em beira de estrada , posto de gasolina ou no meio do mato
26/09/2023 15h01
Tá jogando muito GTA San Andreas. kkkkkk
Brincadeira. Mas nunca reparei nisso. Acredito que possa ser uma coincidência essa sua percepção. Creio que não tem nenhuma correlação