Verdade, amigo
26/09/2023 15h22
De fato, não poderia concordar mais.
26/09/2023 15h27
certamente da pra aprender com esse site que nenhum relacionamento é bom como passam ser
anônima
26/09/2023 15h39
Claro, assim como toda rede social tem apenas pequeno fragmento de uma personalidade
eles respondem
26/09/2023 15h20
Está enganado. Aqui já surgiram muitos casos de amor verdadeiro, webnamorso e tudo mais, tirando o caso de Curitiba
anônimo
26/09/2023 15h22
Dependendo da pessoa, sim.
26/09/2023 15h37
precisa amar fora do site, fungando no cangote
anônimo
26/09/2023 15h39
Lembrei da musica do adoniran barbosa
27/09/2023 02h05
Como se na vida real fosse tão diferente e não apenas um reflexo da mesma porcaria, né? Ou acha que aquela sua namoradinha da facul não poderia te fazer de otário e dar pra todos os bombados da academia ou do cursinho dela?

Amar está difícil em qualquer lugar, dentro ou fora das redes sociais.
27/09/2023 03h37
Infelizmente a possibilidade de frustração num relacionamento (romântico ou não) não se limita ao ambiente virtual. No entanto, somos animais como quaisquer outra espécie e precisamos de contato físico.
O ambiente virtual dá um certo ar de pouca tangibilidade às relações. Se não quer interagir com alguém, pode-se simplesmente silenciar, bloquear, deletar a pessoa. Fora deste ambiente a coisa já é mais difícil. Somos confrontados e forçados a lidar com certos momentos de conflito, de desafio, o que nos ajuda a amadurecer também e entender que não há nada de errado em sermos nós que orbitamos o mundo e não o contrário. Ter consciência de nossos limites, no caso, naquilo que nos causa inicialmente desprazeres, nos ajuda no final do dia viver uma vida mais prazerosa e produtiva.