Por ela ter muito, muito medo, de deixar ele cair

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/09/2023 15h57
Boa boa jan
Tô de volta ao inferno
26/09/2023 16h00
Medo de deixar bb cair...acho normal, com o tempo deve pegar confiança.
26/09/2023 16h09
Acho incomum e no caso da mãe que você relatou, penso isso ser uma coisa que atrapalha muito a interação dela com a criança, prejudica a conexão entre ela e o filho(a).
26/09/2023 21h03
Geralmente as mães não tem esse medo,elas seguram o bebe e o fazem sentirem-se protegidos,é instintivo.
Quem tem esse medo são as outras pessoas,como a irmã,a tia,os parentes...
O pai e os avós tambem não tem medo de segurar
26/09/2023 21h04
Zero opinião.
elas respondem
anônima
26/09/2023 15h59
Sexo tem lá suas consequências, né? Desde que se sabe que se tornará mãe, tem que se preparar para isso. Não segurar por medo de deixar cair? Isso não existe. A mãe é o ser humano mais próximo do bebê, da gestação até a ida pra casa, e depois também. Segurar um bebê é uma das coisas menos desafiadoras que uma mãe terá que fazer nessa jornada. Tudo leva tempo, ela se acostuma.
26/09/2023 16h19
Eu teria um medinho tbm, normal
26/09/2023 16h21
É ruim acostumar o bebê no colo, porque você não pode fazer nada que ele vai chorar querendo braço.