Ai a imobiliária vai ver que o mofo impregnou no gesso e o inquilino terá que pagar pra trocar todos os tetos de gesso do imóvel.

Tá fudido. Só a pintura do imóvel vai dar 2 mil. Mais 2 mil pra cada forro de gesso que o mofo não sair mais, vai gastar 10 mil num imóvel que não é dele.

Só ele deixar o imóvel muito fechado, em 6 meses ele vai ver o que vai acontecer. 2 meses já se passaram. Daqui 11 meses quando acabar o contrato vamos ver quem vai rir.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
26/09/2023 17h13
Ele vai morar na rua