O que acha de homem que passa áudio para vocês, mulheres?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
anônima
3a
Acho bom saber como é a voz da pessoa
Eu acho que ele quer fala comigo
Super normal. O atendente da padaria acabou de mandar um, pra confirmar meu pedido.
anônima
3a
Eu gosto
Prefiro do que escrito
anônima
3a
Eu adoro eu me amarro
Normal...até um certo ponto!
Não gosto de áudio longo e o tempo todo.
Toma muito o nosso tempo, muitas vezes não dá para ouvir.
Prefiro que digite. É rápido, objetivo e eu respondo assim que possível.
eles respondem
1