Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
16
8
elas respondem
16
a azul
anônima
3a
Sempre gostei mais da Lindinha, eu tinha até calcinha dela, meias, boneca, etc.
Eu era uma criança meio chorona e medrosa, aí me identificava
Eu era uma criança meio chorona e medrosa, aí me identificava
anônima
3a
Lindinha!
anônima
3a
Florzinha, ela é chata que nem eu.
anônima
3a
Florzinha, a melhro personalidade
Florzinha
anônima
3a
Docinho porque ela era mais esperta e brava
3a
Florzinha.
anônima
3a
Docinho
anônima
3a
a docinho
A minha favorita era a Bubbles/Bonitinha.


3a
Docinho.
Nenhuma. Não sou muito chegada nesse desenho
Lindinha, ela é fofa demais.
anônima
3a
lindinha
eles respondem
8
anônimo
3a
A loira
anônimo
3a
Lindinha
3a
Fico em dúvida entre a Lindinha e a Docinho
3a
A de verde.
anônimo
3a

Essa, lourinha.
anônimo
3a
lindinha.
3a
Florzinha
O macaco
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
