Hoje vi um amigo muito querido e fiquei com vergonha de cumprimenta-lo, acabei fingindo que não vi e estou me

0
anônima
112
3a
Sentindo mal. Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
3a
"Hoje vi um amigo muito querido"
"acabei fingindo que não vi"
Imagina o que vc faz com os inimigos...
Não.
Mas por que voce não quis cumprimenta-lo,se voce disse ser um amigo muito querido?
Fiquei com essa duvida
elas respondem
3
anônima
3a
eu tbm faço isso até com parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tornei um cão msm
anônima
3a
Já aconteceu algumas vezes...
anônima
3a
Acontece, não se culpe, apenas melhore