Hoje vi um amigo muito querido e fiquei com vergonha de cumprimenta-lo, acabei fingindo que não vi e estou me
0
anônima
112
3a
Sentindo mal. Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
3a
"Hoje vi um amigo muito querido"
"acabei fingindo que não vi"
Imagina o que vc faz com os inimigos...
"acabei fingindo que não vi"
Imagina o que vc faz com os inimigos...
Não.
Mas por que voce não quis cumprimenta-lo,se voce disse ser um amigo muito querido?
Fiquei com essa duvida
Mas por que voce não quis cumprimenta-lo,se voce disse ser um amigo muito querido?
Fiquei com essa duvida
elas respondem
3
anônima
3a
eu tbm faço isso até com parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tornei um cão msm
anônima
3a
Já aconteceu algumas vezes...
anônima
3a
Acontece, não se culpe, apenas melhore
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!