Hoje vi um amigo muito querido e fiquei com vergonha de cumprimenta-lo, acabei fingindo que não vi e estou me

anônima
Sentindo mal. Já aconteceu com vocês?
elas respondem
anônima
3a
eu tbm faço isso até com parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tornei um cão msm
 
eu tbm faço isso até com parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tornei um cão msm | elaele