Hoje vi um amigo muito querido e fiquei com vergonha de cumprimenta-lo, acabei fingindo que não vi e estou me
anônima
Sentindo mal. Já aconteceu com vocês?
elas respondem
anônima
3a
eu tbm faço isso até com parentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tornei um cão msm