Eu gostava de tudo que envolvia o universo feminino, mas era uma criança andrógina, por não ter dinheiro pras roupas que queria.
Hj me vejo como bissexual e sou muito feminina, mas as pessoas, quando ouvem minha voz, desconfiam que eu seja lésbica. Tipo, o que me intriga na condição homossexual é que o indivíduo é fácil fácil detectável, parece uma energia gay, que por mais que vc tente esconder, não consegue.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/09/2023 19h48
Acho que você é lésbica.
26/09/2023 20h24
E o que isso importa pra vc? Como vc disse vc é bissexual, certo? Então é normal vc ter um jeito meio masculino e tal.
26/09/2023 19h54
O importante é ser autêntica e aceitar a si mesma, Figodoce. Seja autêntica e siga seu coração, pois orientação sexual não define quem somos.
anônimo
26/09/2023 19h56
Arruma um homem e prova que não é lésbica para eles
26/09/2023 20h38
Ah,de novo isso.Para.
Já te falei,manda esse povo ir tomar bem no meio do cu,exatamente desse jeito.
Voce sabe muito bem da sua sexualidade,e não tem que ficar provando nada pra ninguem.
Então que se foda o que pensam,caraio.
E para de ficar fazendo pergunta repetida
anônimo
26/09/2023 20h27
Se fosse assim, você não estaria com essa preocupação.
Mas seja feliz sem rótulos.
anônimo
26/09/2023 21h13
Homem bissexual pra mim é gay e mulher bissexual é lésbica
elas respondem
26/09/2023 21h15
Pra que querer esconder o que você é. Seja feliz e seja você mesma.