ela não gosta de me ver saí para os lugares que começa às fortes Ameaças humilhação o impaci e a raiva dela, que até o dia que eu fui ao cinema não conseguir ver o filme de tão perturbada que tava a minha mente ansiedade com medo de chegar tarde em casa além dá baixa autoestima que ela me causou, e ela me odeia ver com amizades, porém ela sempre gostou de me ver trancada em casa sozinha limpando a casa e presa a isso tendo sempre que arrumar bagunça limpar e cozinhar...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
06/11/2023 09h03
Se quer mandar na sua vida se sustenta.
Se não quer fica calada. Assim se passa por inteligente, coisa que você não é.
06/11/2023 09h05
Vai trabalhar
26/09/2023 21h35
Biruleibe
26/09/2023 20h56
Também não entendo.
anônimo
26/09/2023 20h57
Ela quer uma empregada, não uma filha
anônimo
26/09/2023 21h11
Vish
elas respondem
anônima
26/09/2023 20h59
Ela é narcisista
26/09/2023 20h59
Ela tem problemas e precisa procurar ajuda.
26/09/2023 21h13
Mãe narcisista
26/09/2023 21h16
Será que somos irmãs? Você descreveu a minha mãe. :(
Eu não sei o motivo e acredite: não perca tempo tentando entender e agradar. Não vai rolar.
Te aconselho a se distanciar. Pelo menos, funcionou comigo. Eu comecei a me sentir feliz, quando eu saí da presença dela. Arrume um emprego, faça algum curso, fique mais tempo no colégio ( não sei a sua idade), mas arrume coisas para fazer longe dela.
Queria ser positiva e te dar um pouco de esperança, mas infelizmente não acredito que o relacionamento de vcs possa melhorar.
Então foque em você. E evite atritos para não sofrer mais.
De coração...boa sorte!
anônima
26/09/2023 21h23
Gente oq ta acontecendo com a mãe de vcs..