Tipo antes de te rejeitarem vc rejeita primeiro para se proteger da rejeição.

eles perguntam
6 3
elas respondem
maw
26/09/2023 22h29
Não tenho medo de rejeição, tenho nojo de gente que mente olhando nos seus olhos. Pelo menos a pessoa está sendo sincera quando rejeita.
26/09/2023 22h26
Várias vezes! Com medo do constrangimento de ser rejeitada, eu mesma me rejeitei... não me orgulho disso porque isso acaba me privando de muita coisa ...
anônima
26/09/2023 22h24
hum
26/09/2023 22h38
Não. Se não deu não deu. A vida é assim, é levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima. E vida que segue!
26/09/2023 22h44
Não por ter medo de ser rejeitada, mas sim por saber que posso facilmente magoar alguém, na fase em que eu fazia isso, era um momento em que eu era confusa em relação a mim mesma e sentimentos, e nesse estado não se dá para ter um relacionamento, porque você ainda está experimentando diversas coisas e tals.

Nessa fase até relacionamentos de amizade eram bem complicados para mim.
26/09/2023 23h15
Não tenho medo de rejeição.
eles respondem
26/09/2023 22h43
Eu jamais faria isso por eu ia estar perdendo oportunidades somente com base no que eu ""acho"" que vou ser excluído.

Acho isso um erro gravíssimo.