Ser abandonado e criticado a vida inteira por pai e mãe numa família conturbada e acordar com a notícia que a única pessoa que me amou e me cuidou desde pequeno estava morta. Desde lá parte de mim morreu também e eu nunca mais serei aquela pessoa com o brilho que tinha.
negativamente, foi ter ficado sozinho num país diferente por quase 5 anos, sem ter amigos, familia, mulher, apenas dinheiro e a propria companhia eram as coisas que eu tinha, nem Deus tava mais comigo, e isso estragou minha cabeça e sinto que não sou mais o mesmo, foram danos irreverssiveis, acho ate que fiquei um pouco esquizofrenico ate tomei remedios antidepressivos mas não faziam efeito de tão agravada que ja estava a depressão
A única coisa que sei dizer é que se eu não tivesse passado por tais situações eu seria uma pessoa diferente. Afinal, eu era uma criança em fase de crescimento.
Não consigo falar nem aqui no site, tento ignorar, escondo até de mim, mas é algo que me afeta até hoje e inclusive chorei só de lembrar.
Acho que a única vez que desabafei foi para um usuário daqui do site quando eu era novinha, mas eu só contei porque tínhamos histórias semelhantes.
Depois que minha irmã ficou doente e faleceu, todo mundo ficou mais melancólico em casa, inclusive eu. Ao mesmo tempo, acho que eu me tornei um pouco mais solidária também.