Porque a maioria das mulheres gostam mesmo é de homens galinhas, cafajestes, ordinários, daqueles que transam com todas, elas amam dividir homem com as outras, sabem que estão sendo usadas, que são meras ficantes e jamais o cara vai assumir...mas não largam o osso...

Ou mesmo sabendo que o cara tem varias outras elas acham que tem a buceta de ouro e vão mudar o cara...

Sem contar que grande parte mal conhece o cara na hora e já vai abrindo as pernas achando que depois disto o cara tem de assumir relacionamento sério.

Dai estas trouxas se fodem por completo, e vao colocar a culpa nos homens.
E antes que encham meu saco, não sou feminista, machista ou fake de homem.
anônima
26/09/2023 23h25
Experiência ruins que toda mulher ja passou um dia com homen pilantra
> NÃO SÃO TODOS
26/09/2023 23h37
Porque algumas mulheres tendem a terem escolhas ruins e generalizam homens.
anônima
26/09/2023 23h24
Pq infelizmente, às vezes, isso é verdade :)
26/09/2023 23h24
Porque a maioria é infiel
anônima
26/09/2023 23h27
Porque no geral não prestam..
Não prestam atenção na gente.
Não liga pro nosso sentimento
Só se interessam pelo que tem no meio das pernas das mulheres
Nos traem por qualquer coisa.
Poderia listar todos.. Mas deixa quieto..
26/09/2023 23h47
Nunca falei isso então to dboa.
eles respondem
27/09/2023 03h47
É fato que muitos homens não prestam, isso aos olhos de quem gosta de generalizar vira "todos os homens não prestam".

Mas a verdade é que hoje em dia os gêneros vem se equilibrando, e em consequência disso infelizmente algumas mulheres tem adquirido alguns maus hábitos que antigamente eram quase que exclusivamente masculinos.

Por outro lado a pressão social machista em cima do homem vem diminuindo, nos permitindo ser homens melhores e menos oprimidos simplesmente por sermos caras descendentes. É um processo lento mas está acontecendo.

Estamos caminhando por linhas bem tortas rumo a um processo de igualdade, que espero que no futuro seja benéfico para todos. Sempre haverão muitas maçãs podres, tanto no lado masculino como no feminino, somos humanos, estamos longe da perfeição.
anônimo
26/09/2023 23h24
O ser humano não presta.
anônimo
26/09/2023 23h27
Feministas falam que homens não prestam porque tomaram no cu com um cara igual redpills falam que mulheres não prestam porque tomaram no cu com uma mina. São um bando de morféticos, ficam generalizando como se todos as pessoas do sexo fossem arrombadas, sei que existem pessoas arrombadas dos dois sexos, mas existem pessoas gente boa dos dois sexos também.
anônimo
26/09/2023 23h25
Elas que incentivam homem desapegado, criminoso, e tudo que não presta.

O cúmplice também é culpado. Se elas incentivassem homens bons, os que não prestam não existiriam
27/09/2023 01h20
Porque sim.
anônimo
27/09/2023 01h28
Porque é verdade
27/09/2023 03h50
Falta de pau
anônimo
27/09/2023 08h11
Porque homem é que nem feijoada : faz, mal mas elas degustam até o joelho, a língua e o rabo.
O paio, então, nem precisa falar.