Nunca, e eu compro bastante pela internet.
27/09/2023 01h13
Por incrível que pareça nunca tive problema com os Correios, na verdade, eles acabam sendo melhores do que muitas transportadoras privadas que acabam quebrando as nossas encomendas, não todas é claro.

Se os Correios fossem melhor gerenciado, com mais foco ao cliente, e criados mecanismos para que os políticos e servidores não usaram como cabide de emprego, ou pra corrupção em geral, podia deixar os Correios do jeito que está mesmo atendendo o pessoal e competindo de forma saudável com o setor privado.

Infelizmente, o que estraga o funcionamento de muitas empresas do estado no nosso país é a merda da corrupção que parece nunca ter um fim. A forma que o setor público é montado aqui é feito para privilégiar os servidores e os políticos e não os clientes em si..

Diferente das poucas estatais dos EUA que foca mais na produtividade e apresentação de resultados.
anônimo
27/09/2023 00h18
Vários
Tinha que privatizar ou extinguir essa merda
27/09/2023 06h49
Em 20 anos morando literalmente ao lado de uma rodovia nunca entregaram nada onde eu morava. Depois que comecei a encomendar por empresa privada sempre entregaram e bem mais rápido. Não tenho nenhum afeto pelos Correios, deveriam privatizar logo.
27/09/2023 06h37
Só a demora q é impressionante.
27/09/2023 00h21
Nunca tive problemas. Pelo menos na compra de coisas online, sempre chegou aqui em casa.
27/09/2023 06h54
Eu pessoalmente não, mas já vi gente próxima ter encomenda extraviada... Uma porcaria, torcendo pra q no próximo governo essa porcaria seja privatizada. Bando de encostados...
anônimo
27/09/2023 07h24
Nenhum sério, nenhum extravio.
anônimo
27/09/2023 07h25
Nunca tive
27/09/2023 07h28
Já trabalhei lá, uma verdadeira bagunça. Mas, a Jadlog de encomendas é mil vezes pior.
27/09/2023 07h37
Não, mas eu xingo eles mentalmente quando demoram de me entregar meu pacote
27/09/2023 07h57
Sempre entregaram.
elas respondem
27/09/2023 06h53
Sim, extravio. Mas, depois acharam o produto e entregaram.
anônima
27/09/2023 01h34
Impossível é um brasileiro nunca ter tido algum problema com eles.
anônima
27/09/2023 00h22
Não muitas pessoas não tem problemas só inventam. Trabalho lá nos correios há 8 anos, claro acontece alguns problemas nada é perfeito.
anônima
27/09/2023 00h13
Já tive com a fiscalização aduaneira.
O produto da China voltou pq eu não sabia que tinha que pagar a taxa, depois de 1 ano eu consegui o estorno.
27/09/2023 07h27
Só fui taxada mesmo, mas a vida que segue, eu comprei e sabia do risco kkk
anônima
27/09/2023 07h56
Sim, já sumiram com duas encomendas minhas.
Deram como entregue e nem passou carteiro nenhum na rua.