É homem e de outro estado, nunca vi, só conversamos um pouco pelo insta. Pq será que pediu pra seguir novamente?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/09/2023 01h12
É travesti.
27/09/2023 01h18
Talvez ele tenha deixado de seguir sem querer, vai saber... ai dps pediu novamente.
27/09/2023 11h59
Pode ser uma curiosidade temporária
anônimo
27/09/2023 12h45
Não tenho instagram.
elas respondem
anônima
27/09/2023 01h17
Eu tenho um conhecido virtual que é assim, se ele me chama para jogar e eu recuso, ele me exclui do jogo e para de me seguir, depois de um tempo manda solicitação de amizade no jogo novamente. Quando ele começa a namorar alguém, faz a mesma coisa. No começo eu me importava muito, ficava triste, afinal, que tipo de amizade é essa, né? Que exclui a outra pessoa assim, sem nem ter algum motivo válido... Depois de um tempo eu fui deixando de me importar, ele é apenas um falso.
anônima
27/09/2023 01h12
A mulher dele pode ter te excluído
Aí eles separaram e pediu pra te seguir de novo
27/09/2023 01h20
Provavelmente ele estava namorando ai por causa dela deixou de te seguir.