Domingo a noite um rapaz veio me cumprimentar pegou em minha mão e alisou a parte de cima fiquei parada olhando para cara dele como se não tivesse entendido a ação,ele continuou olhando pra minha face.
Hoje encontrei novamente esse rapaz que ficou com o celular na mão,olhava pro celular olhava para mim porém não falou nada ,quando estou saindo do local uma pessoa para pra conversar e ele está virando olhando pra mim
Estou com uma vontade imensa de escolher coisas para meu casamento detalhe dias antes de conhecê-lo (não tenho namorado)
O que significa? O que pode ser?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2023 06h50
Você sentiu vontade de casar com um homem que só alisou sua mão? É... tem gente que tem a sorte de viver uma linda história de amor.
anônima
27/09/2023 08h13
Misericórdia
eles respondem
anônimo
27/09/2023 02h25
Tu é doido vou ler isso não preguiça do caramba