Fui em uma competição de Taekwondo e no final, eu e minha equipe ficamos conversando. Um garoto falou que curtia mais esportes radicais como Paraquedismo. Daí eu comentei: " Não tenho cunhão(coragem) para isso"!
Outro garoto que treina comigo perguntou: " Vc não tem o que"?, daí repeti: "Não tenho cunhão para saltar de paraquedas". Daí ele falou bem baixo, porém me deixou constrangida: "Tenho duas bolas, vamos"?
Não entendi onde tem bolas no paraquedismo!

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/09/2023 04h21
Culhão é literalmente o saco
27/09/2023 07h56
Não entendi também.
27/09/2023 07h59
Primeiro, você escreveu errado.

Colhão significa testículo (contudo, é utilizado para se referir à coragem).

Contudo, ele aproveitou que você disse que não tem testitulos e ele aproveitou a deixa pra falar que tem 2 e te oferecer os dele.
27/09/2023 03h36
A palavra correta seria "colhão", que também significa bolas.
https://www.dicio.com.br/colhao/
anônimo
27/09/2023 06h26
Simples. Ele gosta de traveco e achou que você fosse um.
anônimo
27/09/2023 07h54
Acho que vc não sabe o que significa cunhão
elas respondem
27/09/2023 03h32
Cunhão:
"Ter coragem; ser valente; não se acovardar diante do perigo: é preciso ter cunhões para saltar de paraquedas. Etimologia (origem da palavra colhão)."

Colhão:
"Ter colhão ou ter colhões. Ter coragem; ser valente; não se acovardar diante do perigo: é preciso ter colhões para saltar de paraquedas. Etimologia (origem da palavra colhão). Do latim tardio coleone, testículo."

Você falou que não tinha testículos e ele falou que tinha dois.
anônima
27/09/2023 02h54
Tambem não entendi nada do que ele quis dizer, mas eu falo "culhão".
27/09/2023 08h07
Mas foi você mesma que começou este papo quando disse que não tinha cunhão (TESTICULO) para saltar de paraquedismo...ou voce costuma usar palavras sem nenhuma noção do que elas realmente significa???
anônima
27/09/2023 07h57
Tem a ver que culhão é bolas.

É uma expressão, mas culhão é bolas e não tem volta a dar.

Aí ele falou que tem duas, tem duas hipóteses ou foi uma brincadeira tipo "eu tenho que ir por ter 2" ou simplesmente era algo sexual, que não parece ser.