Falo de comportamento principalmente ...

Se mulheres não gostam de homens muito femininos, o que faz as mulheres acreditarem que os homens se atraem fortemente por mulheres muito masculinas?! É só uma deixa aí pra pensarem...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/09/2023 08h07
O que é uma mulher masculina?
anônima
21/01/2024 18h00
Sei sei
eles respondem
anônimo
27/09/2023 07h35
Sábado eu estava conversa com uma garota e ela foi e falou: olha como estou forte, e depois me mostrou os músculos do braço kkkk
27/09/2023 07h42
No fundo elas sabem que homem prefere mulheres com estilo mais feminino.

Contudo, a geração atual de mulheres foram criadas de forma muito parecida com os homens. A titulo de exemplo, são poucas as mulheres mais jovens que sabem cozinhar, mas em compensação quase todas sabem dirigir.
27/09/2023 07h37
Concordo