Javé não se importa com o parceiro romântico de ninguém. Amor não é a agenda dele, é guerra, tempestades.
27/09/2023 07h55
Simples... não é.
anônimo
27/09/2023 07h56
É sempre vontade do diabo.
anônimo
27/09/2023 08h00
Tem gente que acha que Deus perde tempo com isso......
anônimo
27/09/2023 08h01
Se fosse da vontade de Deus, você não teria livre arbítrio. Era só deixar Deus te guiar e ser passiva na vida. Na verdade você atrai para a sua vida pessoas semelhantes. Se vc for uma boa pessoa, vc irá atrair boa pessoa. @Anonimaasz
27/09/2023 08h05
Você deve procurar alguém que é semelhante a você, que tenha os mesmos princípios e características de Cristo. Ou que pelo menos se esforce para ter. Mas lembre-se, não existe uma pessoa certa pra você, existem várias compatíveis, no final cabe a você escolher.