E outros pontos: vocês concordam que devam usar o mesmo banheiro feminino?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
27/09/2023 10h51
o bom é que as trans ganham tudo e batem recordes. homem é melhor que mulher ate em ser mulher.
27/09/2023 14h51
Não podem, essas aberrações.
27/09/2023 13h16
Eu faço é rir das feministas, o tiro acabou saindo pela culatra, mais não concordo não.
27/09/2023 12h37
Só as trans que vão ganhar
anônimo
27/09/2023 11h57
Nos esportes, se competirem com as mulheres biológicas, vão vencer sempre, uma mulher trans tem uma estrutura mascular muito mais desenvolvida do que uma mulher biológica e em relação ao banheiro, é complicado por exemplo uma garota de 14 anos estar no banheiro e entrar uma "mulher" trans de 1,90, e braços musculosos. @Rebecca1233
27/09/2023 11h09
Nem deveria separar por gênero. Faz um mata mata e o último ou última de pé vence. Em qualquer esporte.
anônimo
27/09/2023 11h00
Sempre vou ser contra homens competirem com mulheres e dividirem banheiros com mulheres.
27/09/2023 10h56
Não concordo que compitam em mesma categoria. Acredito que é preciso criar uma outra categoria. Mesmo porque trans é ser humano e o esporte deve manter seu papel de inclusão.
Porém, os corpos são de homens biológicos, portanto força, agilidade, velocidade são desiguais.
Sobre banheiros compartilhados, também sou contra. Um homem pode se esconder por trás de uma causa justa e cometer crime. Além de ferir pessoas, ainda atrapalhará o movimento do qual às vezes nem faz parte.
elas respondem
anônima
27/09/2023 10h58
Trans é homem.
anônima
27/09/2023 10h59
Não, acho um absurdo
anônima
27/09/2023 10h51
Não e não
só poderia usar o mesmo banheiro se tiver feito a cirurgia de troca de sexo
anônima
27/09/2023 14h07
Já respondi uma pergunta assim certa vez...é simples. Se não houver uma transição normal, cirúrgica e etc, não para as duas coisas. Não é o ideal porque o corpo biológico será de um homem, com todos os hormônios masculinos em dia e em alta.
27/09/2023 12h36
Esporte não pq geneticamente tem força de homem. Acho certo ter uma categoria separada para elas.
Banheiro só se for trans de vdd (ter aparecia de mulher tbm), senão qualquer homem pode falar que se considera mulher e se aproveitar da situação.
anônima
27/09/2023 10h50
Sobre competir: Não concordo.

Sobre o banheiro: Complicado.

Acho que isso deveria ser muito bem pensado. Mas é lamentável que mulheres trans tenham que usar banheiro masculino e serem assediadas e sabe-se lá o que mais.
Mas também tem a segurança das crianças e mulheres. Repetindo: Tem que ser bem pensado.
anônima
27/09/2023 14h11
Por mim tanto faz
anônima
27/09/2023 13h58
No esporte, acredito que deveria haver uma categoria separada, pois colocar mulher trans pra competir com mulher é injusto.
Usar o banheiro feminino eu concordo.o único problema são pessoas mal intensionadas se aproveitarem da situação pra entrar no banheiro feminino, mas isso nem é culpa das trans mas sim da sociedade em si