Como sei que aqui tem pessoas de todo canto queria opinião e sugestões tbm caso tiverem.
• Curitiba
• Londrina
•Maringá
• belo horizonte
•Anápolis
*pelo o que vi são ótimas cidades, podem dar sugestões tbm

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/09/2023 13h28
Curitiba é uma boa. É conhecida por sua qualidade de vida, transporte público eficiente e parques.
27/09/2023 13h30
Das cidades que conheço (além da minha), a que mais gostei foi de Belo Horizonte (conheço aproximadamente 10 capitais).

Achei o povo mineiro, em geral, muito educado e gostei disso

Nunca fui a nenhuma das outras cidades que você mencionou. Todos os meus conhecidos que já foram pra Curitiba gostaram bastante
27/09/2023 13h44
Dentre essa, ficaria entre Belo Horizonte e Curitiba.
anônimo
27/09/2023 14h26
Venha para ouricuri é a melhor cidade para se morar.
27/09/2023 20h53
Por que não visitar varias cidades por aí,sem destino marcado?
Seria uma boa tambem
elas respondem
27/09/2023 14h24
Iria para Belo Horizonte.