Pai, mãe se oferece pra pagar curso, mas ela n quer, só quer sair, mas n faz nada de errado, é muito certa essa pessoa, será que pode ter algum problema, tipo depressão?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/09/2023 13h33
Ela não tem um objetivo na vida
anônimo
27/09/2023 13h35
Tá certa.
Povo tá se formando para trabalhar de uber, telemarketing e agente penitenciário.
27/09/2023 13h40
Não sei, mas sai com qual dinheiro? Pelo visto, pai e mão passam a mão na cabeça.
anônimo
27/09/2023 13h53
Me descreveu um pouco aí, acho que é falta de vontade e acomodação.
27/09/2023 14h55
Esse cara sou eu.
elas respondem
anônima
27/09/2023 13h27
Vagabundagem isso
27/09/2023 13h28
A vida em algum momento vai acabar botando no currículo dela.
27/09/2023 13h33
Isso vai depender muito da situação, tem alguns que tem depressão e ansiedade social e por isso tem medo de correr atrás das coisas pois acaba pensando o pior ou que ñ vai dar nada certo e prefere se isolar da sociedade pois assim ñ precisa socializar. Tem outro motivo que se chama acomodado, quando os pais dá de tudo para o filho e ele tem preguiça de correr atrás das obrigações de adulto (arrumar um trabalho e ser independente financeiramente), então vive na cola dos pais.
27/09/2023 13h34
Ela é acomodada, espera caiu do céu
anônima
27/09/2023 20h47
Eu tenho uma amiga assim, não manda currículo, já mandei várias vagas pra ela e nenhuma a agrada, mas ela diz que vai casar com rico por que ela diz que é muito linda hahaha, acho que tem gente que se acomoda