Conheço um rapaz virtualmente há exatos 2 anos. Conheci ele em um app o "Rave" ele na época namorava e eu estava interessada em outra pessoa. Pois bem o cara tinha um relacionamento virtual com uma garota há mais de 2 anos, ele relatava isso para mim, com a indignação de alguns acontecimentos entre eles. Aí ele do nada quase sempre dava encima de mim. Acredita? Mesmo estando em um relacionamento, me elogiando e me exaltando como mulher, e diz até hoje porque não me conheceu antes, como estivesse a dizer que queria ter algo comigo ao invés de estar com ela. Aí chegou uma época e eles terminaram. Esse cara sempre deu encima de mim, e eu só tenho ele como amigo, ele sabe um pouco sobre minha vida. Já me propôs relacionamento e até vir por aqui no meu estado. Mas eu acho ele muito gado, vejo ele sempre com outras mulheres, tendo muitas amigas mulheres. Nunca o vi nesse app que o conheci com nenhum homem, apenas com mulheres e pior que tem umas que se iludem com ele, bem ele ilude elas. Outras a perseguem. Ele nem bonito é, é mas velho que eu. Quase todos os dias me manda mensagem, e eu acho ele um tédio. Já tentei me livrar dele, o bloqueando, mas ele foi lá e me ligou. Eu o repondo por educação apenas. Mas o acho muito gado. Ele ficava com ciúmes dos caras que poderiam se aproximar de mim. Acho ele chato. Ele mente dizendo que terminou com a garota lá kk, mas o recado do WhatsApp dele tem a inicial do nome dele com mas outra inicial de um suposto nome de mulher ex: RL❤ RFL
Não sei oque faço para me livrar aff, o cara arruma um jeito de me ligar por outros números , mesmo bloqueado. Me chama de amiga, mas vive dando encima de mim. Acho isso um tédio. Eu acho ele gado demais. Enfim oque fariam? Eu já deixei claro que não estou aberta á relacionamento com ele e expôs o fato dele ter dado encima de mim na época que estava com a outra. E eu disse que ele para mim já foi reprovado naquela situação. Quase todos os dias ele manda mensagem, mas eu já enjoei dele aff

elas perguntam
11 3
eles respondem
26/12/2023 15h29
Normal, tbm sou web gado da @imjuju rs
anônimo
27/09/2023 13h51
façam o favor de nunca se relacionar com gados, essas desgraças merecem sucumbir
anônimo
27/09/2023 13h47
O homem que fica usando esses app de relacionamento já é um merda
27/09/2023 13h54
Ignora, bloqueia, repita.
anônimo
27/09/2023 13h56
Tudo subfive virjão.
anônimo
27/09/2023 13h57
Pelo início da conversa dele já se observa o malcaratismo
anônimo
27/09/2023 13h58
textão aqui não
27/09/2023 14h02
Kk tu também usa o rave? Eu passo o dia lá (as vezes)
27/09/2023 14h19
Você dá muita importância pra quem diz não querer nada.

Só siga sua vida. Arrume outro cara. Não responda, se ele ligar desligue, se ele mandar mensagem só visualiza. Uma hora ele cansa... ou mete bala.
27/09/2023 14h50
Nossa que textão.
anônimo
26/12/2023 18h53
Não responda mais. Quem conversa sozinho é doido.
elas respondem
27/09/2023 13h51
Nossa que rapaz filho da mãe.
anônima
27/09/2023 14h16
Me explique como que você não consegue se livrar de um cara que mora em outro estado.
anônima
26/12/2023 18h50
Muito texto, gata. Da não.