O primo da minha melhor amiga se mudou para perto de nós recentemente, e desde que nós conhecemos tem aql climinha sabe? A umas 2 semanas atrás, nós saímos, só dessa vez foi a noite, eu acabei ficando meio bêbada dms e ele me disse Lara dormir na casa dele que ele conversava com minha mãe. Nesse dia de madrugada, eu já estava bem, agt acabou ficando e rolou. E ultimamente tô me sentindo perturbada pq todo mundo da fml dele q sabe, fala pra mim contar para minha mãe e tals. Eu sei q preciso fazer isso, mas eu e ela n somos tão próximas, como eu posso contar sem q ela tenha uma visão errada de mim?

elas perguntam
10 10
eles respondem
27/09/2023 13h52
"Mãe, não tô achando minha virgindade, acho que perdi ela"
27/09/2023 14h40
Acho que isso é uma coisa muito pessoal pra você ficar falando pros pais, acho desnecessário os pais saberem a vida sexual dos filhos
anônimo
27/09/2023 14h56
"mamãe sentei na pica"
27/09/2023 13h54
"oh mae o junin tirou meu lacre'
27/09/2023 14h46
Ela não precisa saber.
anônimo
27/09/2023 20h49
Com a boca
27/09/2023 15h45
Diga que vc perdeu e não está conseguindo achar kkk
anônimo
27/09/2023 15h43
Precisa?
anônimo
27/09/2023 13h53
Chega assim, "Mãe, seguinte, dei a buceta e gostei"
27/09/2023 13h52
Mãe, não sou virgem. Fim.
elas respondem
27/09/2023 14h45
Eu acho algo tão desnecessário de sair contando para alguém, mesmo que seja sua mãe. Posso ter uma opinião errada sobre o assunto, mas é muito íntimo, sei lá... se você não tiver uma mãe que a incentive a se cuidar, a ir ao ginecologista, a usar proteção, e ao invés disso, ter uma mãe que venha julga-la, bater, não vai ser bom.
27/09/2023 13h55
Chega em sua mãe e pergunta se ela ñ vai ficar brava ou chateada, sempre é bom confirmar antes se ela ñ vai surtar...ai vc conversa com ela: "Mãe eu preciso te contar algo, mas tenho medo de como a senhora vai reagir...bem ñ sou mais virgem!"...
27/09/2023 13h56
tenta puxar um assunto pra trazer proximidade, tipo perguntando como foi a primeira vez dela e se ela gostou... a partir disso vc vai levando a conversa meio que pro lado do conselho, sabe? ela vai entender, é natural
anônima
27/09/2023 14h38
Dependendo da sua idade, não precisa contar, ué.
Se for menor de idade, é melhor contar.
Se nao, sua mãe não tem nada que saber que você perdeu a virgindade.
Eu tenho um bom relacionamento com minha mãe, mas em questão dos meus relacionamentos, vida sexual, consultas ao ginecologista, ela não sabe absolutamente nada
anônima
27/09/2023 14h39
Se vc se preveniu direitinho e cara também.não precisa dizer ainda.deixa pra dizer se o assunto surgir.. Por mais que os pais não conversem bem sobre o assunto com os filhos eles precisam confiar que tenham pelo menos inteligência para se cuidarem . Até pq ninguém vai fazer isso por vcs..
27/09/2023 14h55
Que situação é essa? Várias pessoas da família dele sabem e ficam falando para você contar para sua mãe? Eles não tem nada a ver com a sua vida, nem com a da sua mãe. Quem tem que decider se, quando e como contar é você.
anônima
27/09/2023 16h18
Não conta.
anônima
27/09/2023 16h16
Vc é de maior? Toma anticoncepcional? Se sim, não tem pq contar.
anônima
27/09/2023 15h44
e precisa contar
27/09/2023 14h57
Se vocês não são próximas não conta ae se ela te perguntar fala a verdade. Se previna e seja feliz.