Tudo aconteceu nessa semana no sábado saímos mais uma amiga dela de uma cidade Aki próxima e bebemos e ela ficava de conversa fiada com o garçom toda hora chamando e pedindo música, a amiga dela parecia me respeita mais q a minha mulher, aí terça ela disse q pediu uma massagem nos ombros pra um colega do serviço, sendo q ela nunca gostou q eu fizesse massagem nela

eles perguntam
3 7
elas respondem
27/09/2023 14h22
Realmente....Macho de verdade da o cu sem medo de parecer gay e aceita ser corno.
27/09/2023 14h31
Foi livramento, amigo!
Logo você encontra uma mulher que valerá a pena.
anônima
27/09/2023 14h58
Por isso casamento hj nao dura, preferem se separar a mudarem a propria forma de ser.
eles respondem
27/09/2023 14h23
esposa meio conturbada
27/09/2023 14h25
Faltou o respeito da parte dela.
anônimo
27/09/2023 14h29
As mulheres que recorrem a esse argumento, culpando o social, geralmente não valem a pena. Ela queria atacar você e conseguiu abalar seus princípios (ou você não estaria aqui perguntando isso). Esqueça-a e siga em frente.
Não pense em voltar para ela, a menos que você vá concordar com ela e normalizar tudo isso. Se voltar não pode reclamar.
27/09/2023 14h31
Isso foi um livramento meu camarada.
Mulher de verdade se dá o respeito.
Essa nem homem merece, só comedores mesmo.

Nem dá mais assunto com ela.
Frágil desse jeito, tu vai acabar voltando com essa vadia.
27/09/2023 14h47
É ex, ex que não te respeitava, foi livramento. Desencana e segue em frente.
27/09/2023 14h47
Você tem masculinidade frágil
27/09/2023 14h55
Tá certo.
Acabou o respeito, já era. Tem essa de masculinidade frágil não.