Esse último fds foi o melhor, pois conseguimos comemorar nosso aniversário de namoro juntos pela 1° vez. (5 meses).
Ela adorou. Aí na segunda até nos falamos por chamada de vídeo tbm, normal... Mas desde ontem ela tá mais quietinha, só foi me chamar pra conversar ontem a noite, e hj tbm não mandou MT mensagem... Tô pensando em perguntar se está tudo bem entre a gnt. Ou tô exagerando?

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/09/2023 14h53
Está exagerando!
Ela pode estar ocupada.
Não fique esperando uma frequência de mensagens e medindo o amor pelo whats. Acalma esse coração.
De repente, mande: E aí? O que está fazendo?
27/09/2023 17h51
Exagero...

Melhor perguntar se ela está bem, não se está bem entre vocês.
27/09/2023 17h54
Não precisa ficar tão preocupado, afinal se você achou incrível e disse que ela adorou, provavelmente ela também tenha achado incrível.
Talvez pode ter acontecido algo que não tem nada haver em relação a você, ou muitas vezes ocupada.
Pergunta se ela está bem, o que está fazendo, como foi o dia dela e coisas assim, simples.
Se algo tiver acontecido, ela irá falar para você.
eles respondem
27/09/2023 14h48
É muito exagero.
27/09/2023 14h53
Pergunta o porque dela estar pra baixo.
27/09/2023 14h56
Ela está com o outro.
27/09/2023 20h38
Talvez ela deu uma enjoada momentânea de ter passado tanto tempo contigo, acredite, tem gente que é assim kkk

Dê um tempo a ela, se ela continuar agindo assim até o final de semana, chega nela e pergunte a ela do mesmo jeito que você está perguntando agora pra gente uai. Vocês são namorados e não dois estranhos!