eu e minha namorada estamos bem, a gente se combina bastante, mas eu encho muito o saco dela com perguntas, comecei a ficar com ela em junho do ano passado, mas só ficamos e tal, n tínhamos nd, em agosto ela deu um bj em um pvt, mas não estávamos namorando e tal, a gnt já se falava MUITO mas nada muito sério, em setembro e tal eu considerei q estávamos caminhando pra um namoro pq a gnt foi a praia juntos, pedir ela em namoro em final de outubro, o problema é que fico criando paranóias, de q ela tava ficando com alguém, não quer sair da minha cabeça, ela já jurou por tudo q é mais sagrado q só tinha ficado com esse cara em agosto e só foi uma vez, mas minha mente n para de querer achar provas de q ela tava ficando com alguém, já me falaram que é pra eu dar importância td dps do pedido de namoro, e q o anterior a isso não é relevante, todo dia eu faço 10 perguntas sobre o passado, querendo achar alguma brecha de q ela tava ficando com alguém, e ela tá sobrecarregada, cansada de tanta desconfiança e perguntas, oq eu faço pessoal? se puderem me ajudar. sofro de ansiedade, fico com receio de ela tá mentindo quando eu pgt as coisas aí daq a algumas semanas eu pergunto novamente, ela já escondeu algumas coisas aí fico com medo dela tá sempre fzd isso, ( ela continuava respondendo as msg desse cara até o início de outubro mais ou menos, mas n marcava nd, e nem dava corda nos assuntos) e tbm ela já me disse q pra ela n tinha isso de “ficar sério” ou namora ou tão se conhecendo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/09/2023 15h01
Ela vai já terminar contigo, não sei como têm mulheres que suportam namorar homens que não confiam nelas.
anônima
27/09/2023 15h17
Incapacitado para namorar, ela vai te dá um pé na bunda hein
27/09/2023 18h24
Vai se tratar antes de querer se envolver com alguém.

Esse teu comportamento não é normal.
Se continuar nessa, vai sabotar tudo que é relacionamento.
27/09/2023 18h41
Você está se auto sabotando, resta saber o porquê.
Mas isso não é saudável. Deve ser mentalmente cansativo pra você ficar pensando nisso o tempo todo. E também muito exaustivo pra ela que precisa se justificar sempre.
Já pensou em fazer terapia? Isso pode ser fruto da sua ansiedade.
eles respondem
anônimo
27/09/2023 18h29
Tu já era corno antes de começar a namorar hahaha todo contente que estava avançando dando beijinhos e ela nesse tempo estava mamando e escorregando na rola do outro cara kkkkkk
27/09/2023 15h04
por isso o 'ficar' que está em alta hoje em dia é uma merda
anônimo
27/09/2023 15h04
Termina isso por q está fazendo mal para ela e para vc
27/09/2023 18h12
Tem tudo pra dar errado.
anônimo
27/09/2023 18h31
Fica
27/09/2023 19h03
Ela já sentou em vários.
27/09/2023 19h08
Vai num psicólogo, ninguém gosta de ficar perto de alguém que não controla-se, vai esperar dar crises de ansiedade?

Se largar dela a ansiedade vai acabar achando outro instrumento, hoje ela tá na sua insegurança que também tem que tratar