A mulher não pode usar esse poder pra deixar o homem aos pés dela, fazendo com que ele faça tudo que ela quer, sem questionar.

Tem mulher que é tão forte sexualmente que o homem chega dar todo salário dele pra ela administrar/usar. E era homem que dizia que jamais iria se apegar em mulher, que mulher não prestava, etc...

Ta ai.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/09/2023 16h07
Manda o tutorial pra estoquir mais aí
anônima
27/09/2023 16h08
kkkkkkkkk corno
eles respondem
27/09/2023 16h05
bem embora eu concorde passivamente que existe mulheres que se aproveita de caras pra conseguir as coisas como celular novo e tals, mas não são todas que são assim