Estava ficando com um cara de 26 anos, eu tenho 22, uma amiga em comum que nos apresentou.

Ele começou a ficar estranho no mesmo dia que ficamos, falou que gostou do date mas senti que estava distante.

Respeitei e depois de alguns dias perguntei se tava tudo bem, ele disse que estava gostando de outra garota, falou que não mentiu em nenhum momento mas que “no meio do caminho” aconteceu isso. Ainda disse que “não vamos nos envolver pelo menos POR ENQUANTO”

Ainda cheguei a conversar e a dizer que achava legal que seguíssemos como amigos (eu ainda estava afim dele e por isso dei essa opção), ele concordou mas passou a me deixar no vácuo.

Depois de mais de duas semanas dei unfollow no Instagram no último domingo, ao meu ver não fazia mais sentido ter ele nas minhas redes já que não estava mais comigo e estava me ignorando.

Hoje vi que ele retribuiu o unfollow

Qual a opinião de vocês sobre?

elas perguntam
9 8
eles respondem
27/09/2023 17h50
Ele esta gostando de outra, é natural que se distancie de você, o unfollow só formalizou o que ele já havia te dito.
anônimo
27/09/2023 17h31
Você foi humilhada
27/09/2023 17h29
ele largou mão mesmo...
mas enfim, o cara nunca tem ninguém, ou tem várias que ficam disputando.
27/09/2023 17h17
Moça, se valorize. Sério mesmo que você vai aceitar ser a "ficantezinha" de um cara que você é apaixonada enquanto ele é interessado por outra? Fez certo de ter parado de seguir, mas pecou em não ter tirado ele também da sua lista de seguidores. Agora siga sua vida que o tempo vai passar e você não vai sentir mais nem a falta dele. Mas, apesar de tudo, ele foi sincero e não é obrigado a ficar com quem ele não quer algo sério.
27/09/2023 17h09
safadão
27/09/2023 16h56
Zero opinião.
anônimo
27/09/2023 16h42
Segue o jogo, ele só queria colocar mais uma no currículo
27/09/2023 16h41
Acho que ele foi sincero. Vida que segue.
27/09/2023 16h40
Minha opinião é
elas respondem
anônima
27/09/2023 16h52
Ele literalmente te votou na cadeira de reserva e você ofereceu amizade? Mds mana
anônima
05/10/2023 22h15
Vc sabe qual garota, ele estava se envolvendo com ela, enquanto se envolvia com vc?
anônima
27/09/2023 17h08
Muito texto
anônima
27/09/2023 17h55
Pra vc vê homem gostando de outra nào recusa mulher
27/09/2023 16h50
Tinha outra na jogada e você rodou. Aceita e segue sua vida. Esta certa de não continuar seguindo ele, até porque você pode ver coisa que vão te deixar chateada.
27/09/2023 16h47
É complicado né...mas o que eu sugiro é passar logo por essa fase mais deprê (que sempre vai acontecer, porque é normal) e seguir em frente.
27/09/2023 16h43
Uai, podia ter ficado seguindo ele, vai que não da certo com a garota vc era o alvo kkkkk

Não achei errado da parte dele, seria bem pior ele ir ficando contigo enquanto tivesse gostando dela, depois ela aceitava ele e sumia da sua vida do nada quando vc tivesse super envolvida e daí seria pior pra tu
anônima
27/09/2023 17h12
Ele não gostou de você.