• O homem sempre tem a palavra final

elas perguntam
27 11
eles respondem
27/09/2023 18h36
Fraca. É esse o tipo que pega chifre e perdoa, se termina e o cara pede pra voltar, ela volta. Tá certa e mesmo assim dá razão pra ele em uma discussão.

Toda relação há uma certa hierarquia. Pai-filho, professor-aluno, general-soldado, chefe-empregado. Uma cadeia de comando vertical, de cima pra baixo.

Mas em relacionamento amoroso, amizades, não há necessidade de cadeia de comando, o principal é a parceria. Honestidade, confiança, respeito. Uma relação horizontal. Pra mim esse é o tipo mais saudável.

Quer ser submissa, que seja na cama, aí é legal, fora dela no dia-a-dia tem que saber se impor. Quero uma parceira, não uma subalterna. Tô longe de ser perfeito e tenho um milhão de defeitos, muitas mulheres fodas que me relacionei me botaram na linha, apontavam meus erros, me deram ultimato e me fizeram crescer. Se todas me aceitassem como era eu não precisaria melhorar.

Mas cada um é dono de si. Se a mulher gosta e está feliz com isso, sucesso.
27/09/2023 17h06
É a ordem natural das coisas. Agora para ela ser submissa o homem tem que se portar como tal e não ser esse homens lixos q vemos por aí
anônimo
27/09/2023 17h04
prefiro que seja assim, mas se ela nao quiser tudo bem
27/09/2023 17h09
Cada um tem seu gosto e nem todo comportamento é errado como alguns gostam de classificar. Escolha o melhor pra você e seja feliz.
27/09/2023 19h05
É o certo. Deus é o cabeça de Cristo, e Cristo é o cabeça do homem. Da mesma forma o homem é o cabeça da família. A cultura moderna diz que a mulher ser submissa ao homem é algo totalmente humilhante, mas isso não é verdade.
Por acaso é humilhante Jesus estar abaixo de Deus? De forma alguma.
A mulher ser submissa ao marido é algo totalmente natural e você pode perceber que muitas vão concordar e até desejam assim.
Claro que isso não implica que a mulher deve aceitar tudo calada, a mulher pode sim se impor e mostrar seu ponto de vista e o homem deve respeitar e considerar os pontos da esposa. Mas a palavra final é dele, ele irá assumir esse risco.

Um relacionamento onde tem duas pessoas querendo coisas diferentes e impondo tudo o que querem não dará certo, o homem ser o chefe da família é um equilíbrio, e esse equilíbrio não torna a mulher inferior. Simples assim.
27/09/2023 17h10
A gente gosta kkkkkkkk mas não é obrigatório essa ser assim
27/09/2023 17h18
acho vergonhoso
Dng
27/09/2023 21h14
Eu sei que isso desagrada grande parte das mulheres hoje em dia, porém acho sim que no relacionamento precisa haver liderança por um dos dois. Biologicamente e fisiologicamente, um bom homem é mais indicado para esse posto. Isso, de nenhuma maneira, quer dizer que mulheres são inferiores ou nada do tipo, elas naturalmente possuem qualidades que não possuímos e nós que elas não possuem.

Por mais lindo que seja o discurso de igualdade total, acredito que até para a saúde do relacionamento, pensando em nossas diferenças, isso causaria uma bagunça e a possível ruptura da relação. O homem precisa liderar a relação.

O que acontece muito é que há muitos maus homens no mundo e mulheres que não tem noção de imposição e dignidade. Exemplo disso é que existe muita mulher "empoderada", que ataca a Hierarquia familiar, mas que vive sofrendo e fazendo tudo o que o macho opressor propõe a ela.

Ser submissa, não significa de maneira nenhuma que uma mulher deixará com que o homem faça o que bem entender com ela; muito pelo contrário, uma mulher bem formada, além de saber escolher o parceiro certo, sempre deixará comunicado e subcomunicado o risco que ele corre de perdê-la, se a desrespeitar, a oprimir e a desonrar. Uma mulher de verdade não aceita certas coisas: infidelidade, por exemplo. Ela engolirá o sentimento e colocará seus princípios à frente.

Inverter os papéis numa relação é pedir pela corrosão dela, é castrar o homem, é sobrecarregar a mulher com coisas que não são de sua natureza. Não obstante, há tantos homens cada vez mais afeminados, sem liderança, sem força, sem proteção e direção para aqueles que estão sob a sua tutela.

Ao ler, parece impopular, mas no dia a dia, que mulher não gosta quando o parceiro toma as rédias da relação: escuta a mulher, a prioriza em sua vida, mas seleciona a maioria (não todos) os rumos da relação de maneira prudente?
É o famoso: amor, vamos sair pra comer uma pizza? Vamos fazer tal coisa? Vamos fazer x, y.
É iniciativa, é hombridade
27/09/2023 17h00
Acho medieval e Bolsominion
anônimo
27/09/2023 17h00
Isso é ditadura
27/09/2023 17h12
Acho q se funciona pra ela está tudo bem, algumas mulheres não gostam da pressão de tomar decisões. Agora se ela quer fazer algo diferente e cede mesmo assim, aí já é uma situação onde ela claramente precisa aprender a se impor.
Eu recomendaria começar com coisas mais simples, como dar opinião sobre oq comer quando for comprar algo ou coisas assim.
27/09/2023 17h06
Depende do que você acha ser submissa
27/09/2023 21h18
Se eu não liderar eu não quero
27/09/2023 20h22
Mentalidade atrasada.
27/09/2023 20h19
Isso depende do casal
27/09/2023 20h18
Por mim tudo bem tambem
anônimo
27/09/2023 22h09
Odeio
27/09/2023 19h47
Broxa
27/09/2023 18h46
A opinião sobre mulheres que são mais submissas em relacionamentos varia muito de pessoa para pessoa. O importante é que qualquer dinâmica seja consensual e respeitosa. Desde que ambos concordem e se sintam bem com isso, não há problema. O que importa é o respeito e a comunicação entre o casal. Cada relacionamento é único!
anônimo
27/09/2023 18h24
Bem comum e natural
anônimo
27/09/2023 18h16
Acharia estranho me relacionar com alguém assim.
anônimo
27/09/2023 18h13
Sonho de consumo.
Mulher pizza: só sai do forno para satisfazer a gente.
27/09/2023 17h59
Submissão eu acho válido na intimidade, no dia a dia a mulher é igual ao homem.
anônimo
27/09/2023 17h56
Eu prefiro que seja meio a meio.
O importante é ter uma boa comunicação
27/09/2023 17h19
acho nada
anônimo
27/09/2023 17h17
Massa
elas respondem
anônima
27/09/2023 17h02
Meu ex gostava assim, acho excitante
27/09/2023 17h17
Se de algo errado ele não pode colocar a culpa em vc
27/09/2023 19h06
Eles até gemem fininho ao imaginar.
27/09/2023 17h05
mulheres com o machismo

tô brincando, mas é mt chato ter alguém submisso no relacionamento, parece que não tem vontade própria. mas se vc diz na cama, aí é outra história
anônima
27/09/2023 18h17
Sou apenas submissa em cima da rola

Aguento caladinha pq eu gosto de se sentir abaixo dele e ele mandando da minha xota
anônima
27/09/2023 17h05
Odeio ser submissa....
27/09/2023 19h48
Fraca e sem personalidade.
anônima
27/09/2023 17h18
Preguiçosas
anônima
27/09/2023 20h22
Se for na hora do sexo é ótimo. Isso excita demais
27/09/2023 20h20
"Sim, senhora"