eles respondem
Fraca. É esse o tipo que pega chifre e perdoa, se termina e o cara pede pra voltar, ela volta. Tá certa e mesmo assim dá razão pra ele em uma discussão.
Toda relação há uma certa hierarquia. Pai-filho, professor-aluno, general-soldado, chefe-empregado. Uma cadeia de comando vertical, de cima pra baixo.
Mas em relacionamento amoroso, amizades, não há necessidade de cadeia de comando, o principal é a parceria. Honestidade, confiança, respeito. Uma relação horizontal. Pra mim esse é o tipo mais saudável.
Quer ser submissa, que seja na cama, aí é legal, fora dela no dia-a-dia tem que saber se impor. Quero uma parceira, não uma subalterna. Tô longe de ser perfeito e tenho um milhão de defeitos, muitas mulheres fodas que me relacionei me botaram na linha, apontavam meus erros, me deram ultimato e me fizeram crescer. Se todas me aceitassem como era eu não precisaria melhorar.
Mas cada um é dono de si. Se a mulher gosta e está feliz com isso, sucesso.
É a ordem natural das coisas. Agora para ela ser submissa o homem tem que se portar como tal e não ser esse homens lixos q vemos por aí
prefiro que seja assim, mas se ela nao quiser tudo bem
Cada um tem seu gosto e nem todo comportamento é errado como alguns gostam de classificar. Escolha o melhor pra você e seja feliz.
É o certo. Deus é o cabeça de Cristo, e Cristo é o cabeça do homem. Da mesma forma o homem é o cabeça da família. A cultura moderna diz que a mulher ser submissa ao homem é algo totalmente humilhante, mas isso não é verdade.
Por acaso é humilhante Jesus estar abaixo de Deus? De forma alguma.
A mulher ser submissa ao marido é algo totalmente natural e você pode perceber que muitas vão concordar e até desejam assim.
Claro que isso não implica que a mulher deve aceitar tudo calada, a mulher pode sim se impor e mostrar seu ponto de vista e o homem deve respeitar e considerar os pontos da esposa. Mas a palavra final é dele, ele irá assumir esse risco.
Um relacionamento onde tem duas pessoas querendo coisas diferentes e impondo tudo o que querem não dará certo, o homem ser o chefe da família é um equilíbrio, e esse equilíbrio não torna a mulher inferior. Simples assim.
A gente gosta kkkkkkkk mas não é obrigatório essa ser assim
Eu sei que isso desagrada grande parte das mulheres hoje em dia, porém acho sim que no relacionamento precisa haver liderança por um dos dois. Biologicamente e fisiologicamente, um bom homem é mais indicado para esse posto. Isso, de nenhuma maneira, quer dizer que mulheres são inferiores ou nada do tipo, elas naturalmente possuem qualidades que não possuímos e nós que elas não possuem.
Por mais lindo que seja o discurso de igualdade total, acredito que até para a saúde do relacionamento, pensando em nossas diferenças, isso causaria uma bagunça e a possível ruptura da relação. O homem precisa liderar a relação.
O que acontece muito é que há muitos maus homens no mundo e mulheres que não tem noção de imposição e dignidade. Exemplo disso é que existe muita mulher "empoderada", que ataca a Hierarquia familiar, mas que vive sofrendo e fazendo tudo o que o macho opressor propõe a ela.
Ser submissa, não significa de maneira nenhuma que uma mulher deixará com que o homem faça o que bem entender com ela; muito pelo contrário, uma mulher bem formada, além de saber escolher o parceiro certo, sempre deixará comunicado e subcomunicado o risco que ele corre de perdê-la, se a desrespeitar, a oprimir e a desonrar. Uma mulher de verdade não aceita certas coisas: infidelidade, por exemplo. Ela engolirá o sentimento e colocará seus princípios à frente.
Inverter os papéis numa relação é pedir pela corrosão dela, é castrar o homem, é sobrecarregar a mulher com coisas que não são de sua natureza. Não obstante, há tantos homens cada vez mais afeminados, sem liderança, sem força, sem proteção e direção para aqueles que estão sob a sua tutela.
Ao ler, parece impopular, mas no dia a dia, que mulher não gosta quando o parceiro toma as rédias da relação: escuta a mulher, a prioriza em sua vida, mas seleciona a maioria (não todos) os rumos da relação de maneira prudente?
É o famoso: amor, vamos sair pra comer uma pizza? Vamos fazer tal coisa? Vamos fazer x, y.
É iniciativa, é hombridade
Acho medieval e Bolsominion
Acho q se funciona pra ela está tudo bem, algumas mulheres não gostam da pressão de tomar decisões. Agora se ela quer fazer algo diferente e cede mesmo assim, aí já é uma situação onde ela claramente precisa aprender a se impor.
Eu recomendaria começar com coisas mais simples, como dar opinião sobre oq comer quando for comprar algo ou coisas assim.
Depende do que você acha ser submissa
Se eu não liderar eu não quero
A opinião sobre mulheres que são mais submissas em relacionamentos varia muito de pessoa para pessoa. O importante é que qualquer dinâmica seja consensual e respeitosa. Desde que ambos concordem e se sintam bem com isso, não há problema. O que importa é o respeito e a comunicação entre o casal. Cada relacionamento é único!
Acharia estranho me relacionar com alguém assim.
Sonho de consumo.
Mulher pizza: só sai do forno para satisfazer a gente.
Submissão eu acho válido na intimidade, no dia a dia a mulher é igual ao homem.
Eu prefiro que seja meio a meio.
O importante é ter uma boa comunicação
elas respondem
Meu ex gostava assim, acho excitante
Se de algo errado ele não pode colocar a culpa em vc
Eles até gemem fininho ao imaginar.
mulheres com o machismo
tô brincando, mas é mt chato ter alguém submisso no relacionamento, parece que não tem vontade própria. mas se vc diz na cama, aí é outra história
Sou apenas submissa em cima da rola
Aguento caladinha pq eu gosto de se sentir abaixo dele e ele mandando da minha xota
Fraca e sem personalidade.
Se for na hora do sexo é ótimo. Isso excita demais