Mimha mãe teve aneurisma há 6 meses, e carece de cuidados regulares, em uma clínica de Saúde. Meu pai, de educação machista e egoísta, só reclama. Minha noiva quis ir a uma festa de casamento no domingo passado, e eu, de última hora declinei, por várias razões relacionadas aos cuidados com meus pais. Mas ela não aceitou, e foi. Terminamos. Porque eu esperava empatia, solidariedade, respeito e companhia. A família dela promoveu 6 festas entre 2 e 16 de setembro e eu fui a todas elas. Mas ela não aceitou abrir mão da festa número 7. Fui trocado por vestido, sapatos e brincos.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/09/2023 18h30
Compreendo suas razões. Se foram em 6 festas e ela não abriu mão de uma única, então acho razoável você se sentir assim. Realmente faltou uma certa empatia e companheirismo da parte dela.
anônima
27/09/2023 19h34
Está certíssimo.
27/09/2023 17h05
Você não acha que ta sendo um pouco chato impedindo ela de ir em um CASAMENTO? Tipo assim, se fosse uma balada ou algo do tipo, eu daria total razão pra você, agora um casamento é um momento que não vai acontecer novamente com as mesma pessoas e tal. E dependendo da proximidade com os noivos, pode acabar ficando muito chato pra ela.
27/09/2023 17h04
Mas então quem está doente é só a tua mãe, tens o teu pai e não queres que ela faça coisas da vida dela...

O casamento é 1 dia na vida dela...era para ela ficar sempre ctg e quando estivesses ocupado ela que ficava a tomar conta para te divertires?
anônima
27/09/2023 17h05
Se você fosse o doente eu até entenderia.
anônima
27/09/2023 17h07
Não sei a idade dela, mas se vc arranjou uma novinha, isso é esperado. Que bom que vcs terminaram, arrume uma mulher de verdade.
anônima
27/09/2023 17h18
Também iria ao casamento
eles respondem
27/09/2023 17h03
Você acha que foi somente por vestido, sapatos e brincos.
anônimo
27/09/2023 19h33
Significa que ela não se importa com você. Eu também não aceitaria isso.
anônimo
27/09/2023 17h02
Agradeça, ela não se importava com vc
27/09/2023 17h14
Eu entendo perfeitamente sua situação. É difícil quando esperamos apoio e compreensão daqueles que amamos e eles simplesmente nos abandonam. Mantenha-se forte.
27/09/2023 19h05
Deixa essa chata pra lá.