Me : sim, momento confissão. Eu percebi que ela tava se jogando em cima de um cara do nosso círculo esportivo e virei toda a atenção pra mim (de forma positiva viu, sem vulgaridade).

Mas hoje em dia não faço mais isso, coisa feia

elas perguntam
10 12
eles respondem
27/09/2023 17h39
"Sem querer"
Dng
27/09/2023 17h52
É a "sororidade" feminina natural :)
anônimo
27/09/2023 17h35
minha amiga disputava macho... aliás, mulher é um ser complicado.
30/09/2023 21h14
Vcs gostam
anônimo
27/09/2023 20h08
Nunca rivalizei.
anônimo
27/09/2023 17h50
Eu vejo que você é tóxica já quando começa as perguntas com "mana"
anônimo
27/09/2023 17h43
Uma vez eu sair com 2 mulheres que se conhecem, aí eu já tava ficando com a primeira a Mauá tempo quando a outra quis ficar tbm aí chegando lá que eu começo a transa ela solta "diz que eu sou mais gostosa que a outra" kkkkkkk
27/09/2023 17h36
Nem precisava responder, já sabemos que você faz bastante isso
elas respondem
anônima
27/09/2023 19h56
Não diretamente...Uma garota feia tomou raiva de mim pq acha eu eu roubei o macho que era " namorado dela " mas ele era um galinha e e foi atrás de mim..eu nunca fiz nada , aliás fiz até um favor, mostrando que ele era um galinha sem noção.,.
27/09/2023 18h47
Não. Não gosto disso, acho uma falta de respeito.
E não sou a "feia do rolê".
30/09/2023 21h12
A ex de um menino que eu fiquei me rivalizava.

Ela me enviou uma mensagem uma vez dizendo como se sentia, com ela se comparava e tudo que ele havia feito para ela. Eu, como não nutria nenhum sentimento forte por ele, preferi me afastar, e não me arrependo. Não me fez falta.
anônima
30/09/2023 21h07
Eu era obcecada pela ex do meu ex, eu odiava essa menina, acho que não conseguia aceitar que ela foi o grande amor da vida dele, hj eu vejo que era uma pessoa bem dominada pelo ego, eu ficava bem mal, não entendia pq ele era tão apaixonado por uma menina desprovida de beleza, não terminou o ensino médio, tratava-o mal. Mas enfim, eu era imatura, e amar alguém não tem nada a ver com aparência e nível a acadêmico.
anônima
27/09/2023 20h06
Já sim, eu rivalizava com a ex do meu namorado, hj ex kk eu tinha muito ciúmes dela , hoje em dia acho ela legal e divertida, queira ser amiga dela, mas não tenho coragem de mandar solicitação.
anônima
27/09/2023 19h53
Ok, não me importa!
anônima
27/09/2023 18h59
Nunquinha
27/09/2023 18h47
Não, o que aconteceu é que o namorado de uma gaja era todo falador e oferecia erva a quem só falasse de erva.

E ele ofereceu a uma amiga minha (q foi devolver)
E do nada eu falei qualquer coisa nada a ver e nem era bem para ele....e a namorada dele que estava com ciúmes da minha amiga (que ela nem sabia que éramos amigas) começou a falar-me torto.

Como não sou de me ficar fiquei no mesmo sítio quando ela me pediu para sair (de madeira cabra) e só me sentei e continuei a falar....
Antes disso tinha visto que ela foi meio rude mas tentei falar para ela, para não achar que estava a falar com o drogado do namorado...aí é que fui agir.
anônima
27/09/2023 18h44
Algumas vezes, mas tento melhorar
27/09/2023 18h43
Sem querer não só querendo mesmo
27/09/2023 17h50
acho tão besta rivalidade feminina por causa de homem. já me ocorreu uma vez, mas foi com uma ex amiga que me fez muito mal, fiquei meio "ha, eu sou a melhor!" pq um cara que eu era a fim tava dando bola pra mim mas rejeitou ela
27/09/2023 17h36
Não.