Pq isso? Teve uma que pediu minha opinião sobre algo, com uma cara inocente e repassou a informação pra superior. Não é algo que me prejudique, mas parece que quer fazer intriga, ou me deixar mal por causa de uma opinião.
O fato da pessoa ser bonita tbm provoca isso nas colegas de trabalho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/09/2023 18h40
Não confie nunca mais
anônimo
27/09/2023 18h41
Contextualize...
anônimo
27/09/2023 18h36
A vida é uma selva, ou vc mata ou vc é morto
27/09/2023 19h02
Pede demissão.
elas respondem
27/09/2023 18h44
Em qualquer ambiente sempre vai ter aquele que vai querer puxar teu tapete ou tirar algum proveito de você seja bonito ou feio, pobre ou rico. Ter jogo de cintura, maturidade e sagacidade para driblar essas situações é essencial para conviver com pessoas desse tipo.