Quando você se sente preso ou enfrenta problemas difíceis, não hesite em buscar ajuda. Converse com amigos, familiares ou um terapeuta para obter apoio emocional. Divida seus desafios em etapas menores e faça um plano para superá-los. Procure recursos locais e cuide da sua saúde mental e física. Lembre-se de que superar obstáculos leva tempo, então seja paciente consigo mesmo e busque ajuda quando necessário.
anônimo
27/09/2023 18h43
Pausa o jogo e olha no Google
anônimo
27/09/2023 18h44
Procure outra saida
anônimo
27/09/2023 18h47
depende muito da situação em que você se encontra colega, se for muito grave, mantenha a calma e veja o que voce pode fazer pra mudar, o que você não conseguir mudar não se desepere, apenas deixa rolar ok.
anônimo
27/09/2023 18h48
Choro e durmo.
elas respondem
anônima
27/09/2023 18h45
Se agarre a Deus e não desista. Às vezes é necessário parar pra pegar um fôlego.
anônima
27/09/2023 18h45
Cava um buraco no chão