Normalmente sim. Os únicos que nunca me pediram renda foram os bancos online tipo nubank, mercado pago, etc... Mas eu sempre movimento muito dinheiro nessas contas, então talvez ajude.
27/09/2023 19h18
Creio que sim, vc precisa apresentar que tem alguma renda.
27/09/2023 20h20
Bancos tradicionais geralmente exigem, mas alguns bancos digitais oferecem empréstimos baseados no relacionamento que você tem com eles. Nem precisa comprovar renda nem nada, só que os valores dos empréstimos tendem a ser mais baixos, principalmente se você não movimenta muito a sua conta.
27/09/2023 20h41
Precisa.
O banco precisa saber se voce vai pagar o dinheiro que tirar deles
elas respondem
anônima
27/09/2023 18h47
Sim, a instituição financeira precisa ter um meio de avaliar se você é capaz de pagar o empréstimo posteriormente.
anônima
27/09/2023 18h58
Sim.