Eu e minha esposa fizemos uma viagem a um sítio com um amigo próximo (não vou citar nomes). Lá fomos a uma praia próxima e assistimos filmes. Passamos um mês no sítio. Num momento, um carro de busca (que buscava os visitantes) buscou a mim e meu amigo. Minha esposa disse que estava apertada e foi no banheiro. Os assentos ficaram lotados porque muita gente tava lá também, e quando minha esposa voltou não tinham mais assentos. O motorista disse que ela teria que esperar mais ou menos 2 horas pra voltar. E detalhe, havíamos ido na praia mais cedo, então ainda estávamos com bermudas naquele frio (ela estava com biquíni). Eu já ia me levantar pra acompanhar ela, mas o amigo que estava lá perguntou se ela queria sentar no colo dele pra não ter que esperar. Ela se sentou no colo dele.
E pra piorar, ele ofereceu massagear as partes que ela estava queimada pelo sol (não vou citar elas aqui). Fiquei quase uma hora com ciúmes daquilo até chegarmos. Depois, não falei mais com esse amigo com frequência desde então e também conversei com minha esposa sobre isso.

eles perguntam
8 13
elas respondem
28/09/2023 12h45
Vc é fake ou isso aconteceu msm?
Não dá pra acreditar nisso!

Parece conto erótico.
anônima
27/09/2023 19h45
Ciúmes? Não tá errado em ter sentido porque tú foi um corno manso.. Continua assim..
28/09/2023 16h12
é fake, não tem condições acontecer um bagulho desse não
27/09/2023 19h27
E ela disse o que?
Eu honestamente ficaria com ciúmes, e acharia meio sem noção da parte do seu amigo e da sua esposa, porque estava meio óbvio que ele estava dando em cima dela. E sentar no colo e massagear certas partes … isso seria algo muito íntimo que no meu ponto de vista, apenas se cabe ao casal fazer isso.
Se o meu namorado fizesse isso, eu terminava, mas se você conversou com ela, então dê uma chance.
anônima
28/09/2023 16h02
Cara sério,vc tem que repensar com quem você está no momento,isso nao é atitude de um amigos muito menos atitude de uma companheira de caráter,são dois traíras
27/09/2023 20h42
Isso é piada né? Kkkk
27/09/2023 19h42
Meu Deus,isso é sério?
anônima
27/09/2023 19h35
Ala nem vou ler
eles respondem
28/09/2023 12h45
Cuckold imundo, eu não acredito que perdi tempo lendo essa merda toda
anônimo
28/09/2023 09h40
Você é cuckold, que é o cara que tem tesão em ver sua mulher sendo comida por outro. Só um cara assim continuaria com uma mulher depois disso.
anônimo
27/09/2023 19h26
É serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/09/2023 19h39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é possivel que isso é verdade, mentira mano
anônimo
28/09/2023 17h17
Fake e burro.
Ninguém deixa alguém massagear partes queimadas de sol. Kkk
anônimo
28/09/2023 17h12
Isso só pode ser fake... Sem condições um negócio desses.
28/09/2023 09h27
Se essa história for real, esse seu amigo já pegou sua esposa antes. Pode apostar.
27/09/2023 19h49
Melhor piada do dia.
27/09/2023 19h48
Ciumes de um enredo do xvideos da tag cuckold?

Aí depende se vc tem esse fetiche ou não.
27/09/2023 19h37
Meu amigo... massagem e colo... ainda na tua cara?? Kkkkkkk
O que mais me impressiona foi vc ter suportado uma hora disso, é o tal do corno manso mesmo...
anônimo
27/09/2023 19h31
Pq não se ofereceu logo em seguida dizendo pra ela sentar no seu colo? Fez bem em se afastar desse "amigo". E a atitude da sua esposa foi bem estranha ter aceitado isso na sua frente, ainda com massagem. Eu ficaria de olho nela de agora em diante.