Não me segue no instagram mas segue várias mulheres.
Nunca falou comigo.
A mãe tira fotos com algumas meninas e as elogia.
POSITIVO:
Sempre fica me olhando
Sorri para mim
Tenta ficar perto de mim
E é isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2023 19h57
Te ama muito.
27/09/2023 20h39
Meio confuso de entender,mas a principio,não me pareceu que ele esteja interessado em ti
anônimo
27/09/2023 19h52
'Será que ele gosta de mim?"
"Não me segue no instagram mas segue várias mulheres."
Eu acho, tenho uma leve impressão que não
anônimo
27/09/2023 19h53
Acho que ele não gosta, isso de olhar é muito vago
27/09/2023 20h23
Pelos sinais que você descreveu eu diria que sim. Só achei estranho ele não te seguir no insta ainda, sendo que a primeira coisa que fazemos hoje em dia quando estamos interessados em uma pessoa é seguir ela nas redes sociais. Mas os sinais citados indicam interesse.
elas respondem
27/09/2023 20h43
Gostar ele não gosta pq senão já teria alguma atitude de conversar chamar pra sair ,te seguir no insta e tals .
Mas se ele te olha é pq te acha bonita é um bom começo
27/09/2023 19h55
Acredito que sim !
Tenta perceber mais sinais..