Não me considero feio,mas também não sou lindo,me considero normal. De vez em quando recebo um elogio ou outro de algumas mulheres mais velhas e de algumas bem novinhas,até cantadas,mas é bem raro. Já os gays vivem pegando no meu pé,dizendo que sou bonito,me oferecendo dinheiro pra ficar com eles,etc. Kkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/09/2023 20h39
Sim, eles querem que vc libera o butico para eles comerem.
27/09/2023 20h41
Sim para eles

Ou virão em ti um modo fácil de terem "uma humilde e quente refeição".
eles respondem
anônimo
27/09/2023 20h37
Tu é um homão
27/09/2023 20h38
Significa que você é da pinta que é do babado, bê.
27/09/2023 22h03
Lembre q gays ainda são homens, ou seja, são iguais urubus qualquer carniça eles comem.
anônimo
27/09/2023 20h39
Já fui numa boate gay, nunca fui tão abortado diretamente na minha vida. Te falar um negócio, há aqueles tipos de cara que fala em roda "menina só pra comer", talvez os caras quer seu brioco só, meu amigo