Eu namorei 6 anos terminamos em janeiro e estávamos tendo algumas recaídas desde março, paramos de ficar em agosto.
E eu comecei a seguir minha vida , conheci uma pessoa é esse fds que passou postei uma foto no carro, fui pra praia com ele e postei nos stories e todos os amigos do meu ex viram os storie.
No domingo à noite ele me mandou um áudio 22h da noite, falando que era grato por tudo que vivemos, que cresceu muito comigo mas estamos em momentos diferentes mas que o sentimento dele por mim é de gratidão e que ele não tem raiva de mim. Eu não entendi foi nada nem respondi.
Respondi só na segunda e falei que ele n tinha motivos mesmo pra ter raiva de mim, e que parando pra pensar eu concordava com ele, aquilo n era o tipo de relacionamento que eu queria e que eu respeitava a decisão dele e que existe muita coisa nova por aí e conexões reais, que se ele decidiu se afastar de mim tudo bem, foi uma decisão dele.
Quando foi hoje de manhã ele colocou relacionamento sério no face mas não marcou ninguém, confesso que mexeu muito cmg.
Mas fiquei pensando porque ele fez isso, será que foi pra me provocar?
Obs: não me bloqueou no WhatsApp e nem me excluiu do face

elas perguntam
6 1
eles respondem
28/09/2023 10h25
"conheci uma pessoa é esse fds que passou postei uma foto no carro, fui pra praia com ele e postei nos stories e todos os amigos do meu ex viram os storie."

Será que é só ele que está com ego ferido?

Nunca vou entender o apego que algumas pessoas têm com ex. Não conseguem destruir pontes quando necessário. É um tipo de pessoa que não dá para confiar.
27/09/2023 20h54
De novo a mesma pergunta? Kkkk
27/09/2023 20h58
Terminou, bloqueia, exclui se possível suma.
Se você não fizer isso o passado vai ficar atrapalhando sua vida pra sempre.
anônimo
28/09/2023 10h34
Nossa que melação.
28/09/2023 10h34
Creio que sim.
anônimo
28/09/2023 10h48
vc podia ter no minimo removido os amigos dele, fez ele pagar de cornão total
elas respondem
anônima
27/09/2023 20h53
Esses joguinhos de exs chega a ser chato para caramba e entendiante, vc só ñ penso em ignorar a existência dele e seguir sua vida?