Como eu nunca tive nenhum,eu não tenho ex namoradas,então nunca soube como é.
E quando vejo perguntas sobre ex,respondo com a maior facilidade que é só esquecer e seguir em frente,mas pra cada pergunta dessa que eu respondo,nascem 2 no lugar.
Acho que realmente é mais dificil e complicado do que parece,pelo visto

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/09/2023 21h51
É pq a maioria fica remoendo por ter sido maltratada ...em vez de focar em quem vai te tratar bem
anônima
28/09/2023 22h32
Depende
anônima
27/09/2023 21h43
Eu tenho ex, é só seguir em frente. Viva a vida. Conheça pessoas novas. Quem vive de passado é museu. Para que lembrar da porra do passado? Quem lembra muito, muito sente. Quem evita lembrar, esquece mais rápido ainda. Chega um dia que você é incapaz de sentir algo pela a pessoa, Se o(a) ex ter sido um(a) escroto(a) com você ela(e) morreu ali para você.
anônima
27/09/2023 21h44
Depende e muito kkkk, os relacionamentos saudáveis até que terminam de boa e ficam na amizade...agora quando se trata de relacionamento tóxico é outro nível, terminam com raiva um do outro e ganha um trauma extra na saúde mental.
anônima
27/09/2023 21h45
Se você seguir em frente não é difícil.
27/09/2023 21h54
Eu tenho um bom relacionamento com todos meus ex
Mas eu trato com respeito e nunca fiquei atrás deles
eles respondem
anônimo
28/09/2023 10h26
são sim
os problemas voltam como um foguete e você relembra do motivo que levou ao fim na hora
o arrependimento vem forte