Que iria continuar pensando em nós, que não quer outra pessoa e que não consegue me esquecer, não consegue esquecer nós, nossas risadas.
Oq fazer gente, não quero ficar confusa, ele disse que se sente magoado por palavras que falei pra ele,e que ainda não esqueceu, mas que continuaria pensando e pediu pra mim repensar tbm,
Eu disse que se fosse se envolver com diversas pessoas era melhor, me deixar sozinha. Eu tô errada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/09/2023 23h17
Assim como eu havia dito na minha ultima pergunta,....

Rsrs

Não está errada.Voce não quer um relacionamento aberto,então melhor que ele não a procure
27/09/2023 23h16
Voltar com ex é um erro.
elas respondem
anônima
27/09/2023 23h16
Que pena que acabou a gente...
Mas já que tá com saudade
Vem senrando vem sentado vem
anônima
27/09/2023 23h20
Meu sonho