Tô saindo à um tempo com um cara, e uns dias atrás eu dormi na casa dele. Tentamos três vezes mas nas três ele não conseguiu finalizar, embora tenha garantido que eu sentisse prazer, queria que ele ficasse satisfeito tbm. Já me falaram que quando o cara não tem um ritmo bom acaba se prejudicando e provocando isso a si mesmo, tipo: rápido, devagar, rápido, devagar. Tentei revezar com ele, mas nem isso adiantou.
Ao meu ver, ele parece estar costumado com isso, pq não senti vergonha da parte dele, vai ver ele nem sabe que não é saudável não concluir.
Eu gosto de sair com ele, e quero continuar saindo, então gostaria de dicas a respeito.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
28/09/2023 01h18
às vezes é normal, o cara brochar mostra que é humano e pode ter sentimentos bons por ti
28/09/2023 20h00
Sei q não gozar pode ser terrível
Mas as vezes queria ser assim pq pensa em um negócio difícil pra controlar
Ele não brochou só não gozou
anônimo
28/09/2023 22h42
Tem que ver exatamente o que é o brochar pra vc. Se brochar for não ter ereções isso pode ter umas série de fatores em volta disso, desde os hábitos, a ansiedade, ou msm questões de saúde... Mas se ele mantém a ereção e apenas não gozou, a linha de raciocínio já é outra. Tem gente que tem menos sensibilidade na glande ou em usar o preservativo. Ou não teve uma excitação máxima pra chegar lá, isso tbm pode ser por ansiedade...
Então é conversando msm e buscando entender o que excita mais ele pra vc ajudá-lo nesse processo tbm
anônimo
28/09/2023 19h10
Ele broxou ou apenas não gozou?
28/09/2023 20h06
Pode ser um problema médico, é sempre bom passar no urologista pra ver se não é alguma disfunção hormonal.
Ele tbm pode estar estressado com algo do trabalho, oq faz não funcionar direito.
Pode ser umas preliminares mais longas.
Talvez vc esteja fazendo algo q incomoda ou machuca sem saber, ou q não é muito prazeroso pra ele.
Vcs podem tentar transar mais rápido (menos tempo de sexo)
Ou tentar alguns produtos de sexy shop.
Talvez tentar algo diferente ou algo q seja mais direto ao ponto, tipo, sem muita dificuldade pra enfiar.

Enfim, só algumas sugestões. Posso ser mais claro sobre qualquer uma delas se tiver dúvidas...
28/09/2023 01h13
Chamar sua amiga.
anônimo
28/09/2023 01h25
Tadalafila de 20 , só tomar 30min antes kkkkk
Dng
28/09/2023 01h37
Não entendi bem.
Na verdade ele não tá tendo orgasmo, é isso?
Broxar é diferente.
28/09/2023 19h08
Não entendi. O cara brochou (pau não subiu) ou não conseguiu gozar?
28/09/2023 20h01
sou virgem
28/09/2023 22h36
Chamar de broxa inútil.
elas respondem
anônima
28/09/2023 01h11
Tenta de novo
anônima
28/09/2023 18h53
Mas ele brocha ou não goza...
pelo que li parece q ele não goza
28/09/2023 20h04
Sempre tratei com a maior naturalidade, pq é algo normal...só não pode ser constante.
anônima
28/09/2023 01h12
Coitada.
Vai nos fortes manas, os bicho cheio de hormônio, não vai se arrepender
anônima
28/09/2023 01h13
Complicado