vi uma moça aqui perguntando, achei interessante

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/09/2023 01h31
Eu acho estranho essa história de "ficante".
28/09/2023 01h32
Nunca tenho
anônimo
28/09/2023 08h28
Não goste desse negócio de ficante, porém é só isso que aparece para mim.
elas respondem
28/09/2023 01h35
Então. Geralmente vc é amigo antes, depois vê se tem química.
Eu tenho um ficante que conheci bem aleatoriamente, ele me levou pra um rolê e antes de a gente se beijar ele simplesmente disse que queria me conhecer melhor antes.
Acho que vai fazer umas duas semanas que estamos saindo, super valeu a pena, mesmo que de só em amizade.
Namoro: namoro é preparo para casamento, mas ainda assim, é um investimento tbm. Para namorar alguém vc tem que conhecer a pessoa, e a melhor forma de conhecer alguém é sendo ficante. Isso claro se vc não são amigos antes. Se já são amigos, é interessante partir para o lado da paquera
anônima
28/09/2023 01h27
Ficante nem é gente.
anônima
28/09/2023 01h28
Tem que conhecer primeiro antes de namorar, né.
anônima
28/09/2023 13h14
Eu jamais assumiria namoro com um homem sem saber como ele era na cama.
Pau pequeno, desempenho ruim, falta de química sexual… não mesmo.
28/09/2023 13h15
Não. Sim