Eu tinha um casinho com uma pessoa, ficamos no passado algumas vezes e por agora tbm... Mas essa pessoa literalmente não tinha ninguém, nem mulherengo era e me provava isso... deixava eu com celular e tudo. Achei melhor romper com ele por alguns motivos. Ele tinha me bloqueado, depois desbloqueou.. MASSSS Só foi eu dar um fora nele que voltou a conversar com uma ex do passado dele. Homens, sejam sinceros, ele teve essa atitude por orgulho ferido ? Ou outra razão?

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
28/09/2023 02h53
Se deu o fora nele tá preocupada com o que ele faz pq?
Acabou.
Não é mais da sua conta o que ele quer ou deixa de querer.
28/09/2023 02h01
Provavelmente ficou com o ego ferido e decidiu te causar ciúmes de alguma forma.
anônimo
28/09/2023 04h25
Eu tomei um fora a uns 7 dias, mas não tô atrás de ninguém ainda pq eu amo a desgraçada
28/09/2023 06h20
Ué se vc deu fora nele ele tem total direito de estar a procura de outra pessoa, msm q seja a ex. Eu acho q n tem NDA a ver com vc, ele só tá em busca de outra companhia já q vc n quis a dele.
28/09/2023 07h16
É uma coisa que acho sem necessidade é você tá com celular do seu parceiro em mãos, catucando coisas. Sério, só mostrar que não existia confiança de sua parte para ele, melhor deixar ele seguir a vida.
28/09/2023 07h24
Um homem solteiro nunca deve focar as atenções em apenas uma mulher (no passado já fiz essa burrice, mas hoje não faço mais). O ideal é conversar ao mesmo tempo com ao menos 5 mulheres.

Mulheres solteiras geralmente estão conversando com ao menos 5 homens
28/09/2023 07h27
Acho difícil ser orgulho ferido, mesmo pq, diferente das mulheres, um número enorme se nãos são dados na cara dos homens quando se trata de relacionamento.
Mas ele provavelmente teve oportunidade de ter um remember com ela e aproveitou.

Oq me chama mais a atenção é o fato de mesmo depois de dar o fora vc estar interessada em saber com quem ele está.

Honestamente isso me parece uma insegurança muito maior vinda se vc do q dele...
28/09/2023 01h53
Fico putasso
28/09/2023 02h49
Pode ser tantas coisas...inclusive falta de opção.

OBS: Não é pq entrega o celular pra vc que era confiável desse jeito que vc acha.
28/09/2023 02h57
No lugar dele, eu te mataria.
anônimo
28/09/2023 06h07
Exatamente isso
28/09/2023 06h11
Mulher complicada dispenso mesmo
28/09/2023 15h29
Se vc deu um fora nele, qual o problema dele ir falar com a ex do passado?
Vc quer q ele fica esperando a sua boa vontade?
28/09/2023 15h33
Como é que eu vou saber? E outra, deu o fora no cara, por que está interessada em saber o que o cara pensa?
elas respondem
28/09/2023 07h13
Nada a ver com orgulho ferido e sim por ser a opção mais fácil no momento, ou você achou que ele iria curtir luto por um ano?? e o mundo não gira em torno do seu umbigo, ele apenas tratou de seguir a vida dele....

E não entendo esta sua preocupação com ele, já que deu o fora no cara. Acho que é você que está com o ego ferido.