Já sei que tô certa, só expressando meus pensamentos mesmo.

Tem um garoto (homem de 22 anos) e nós começamos a ter algumas conversas bem básicas, ele demostrou interesse em mim, já conheço ele pessoalmente, até porque é amigo e vizinho do meu pai... só que logo as conversas escalanoram para algo sexual, mas como eu sou de falar e não de fazer kkkkk pelo menos por enquanto, foram só conversas mesmo, ele propôs que nós fossemos para a casa dele, já faz uns 2 meses isso ou mais... um lado meu até pensa que poderia sim ter minha primeira experiência sexual com ele, mas eu sou muito monogâmica, então não consigo me entregar não estando apaixonada e eu não vou me iludir, até porque ele tem mais rolos casuais, já namorou no passado, por isso não cheguei a desenvolver sentimentos por ele, no máximo um coração levemente acelerado e uma fagulha minúscula de ciúmes. Outra coisa é que acho que não combinamos muito... e depois que comecei a pensar que é difícil isso evoluir para algo a mais, meu desejo por ele até diminuiu. A paixão é combustível do meu desejo...

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
28/09/2023 04h44
Você tá com cu doce.
Querendo que ele lute um pouquinho para você liberar.
anônimo
28/09/2023 07h30
Quanta besteira
"Sou bem monogâmica"
Então não estaria dando corda para ele

Você tá é querendo dar, mas está insegura com alguma coisa e coloca a culpa na sua suposta preferência monogâmica
28/09/2023 09h48
Muita conversa mole para quem apenas quer dar.

Se fosse mesmo por questões "monogâmicas", nem cogitada nada com esse cara, sabendo de tudo que sabe.

Só vou te dizer uma coisa: o cara que tirar sua virgindade não é o "grande amor da sua vida". É só o primeiro de muitos. Deixe de frescura, dá logo o que você tem vontade e o que rolar depois, rolou. Basta se prevenir contra doenças e gravidez indesejada.
anônimo
28/09/2023 07h46
Vc tá certa. Se os objetivos de vcs são diferentes e vc não gosta de casual, não tem pq se forçar à isso.
anônimo
28/09/2023 09h51
Visualizado ✅
28/09/2023 09h53
cheguei na parte que disse que sabe que esta certa e não segui a diante...
28/09/2023 12h09
Está certa em fazer o que quiser.
28/09/2023 12h12
Vira poeta
28/09/2023 12h30
Você é a dona da razão.
28/09/2023 22h43
Não faça nada que você não esteja segura.
Se você não se sente bem seguindo adiante, não siga.
Faça o que tiver que fazer sob suas condições, quem decide sobre a sua sexualidade é você mesma.
anônimo
29/09/2023 10h13
Libera.
anônimo
22/10/2023 02h02
Deveria dar uma chance pra ele
elas respondem
anônima
28/09/2023 04h07
Melhor ter a primeira experiência sexual com um namorado, comigo foi assim.
anônima
28/09/2023 10h55
Está certa em parar.