Lembra que falei que eu fui na delegacia falar sobre a situação da minha tia e mãe em relação ao meu filho,aí na hora que eu tava indo embora eu ouvir o policial falando bem assim com o outro “Nossa”,será que ele tava debochando ou seria outro motivo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
28/09/2023 08h06
Acho que foi deboche.
Vou repetir:sem provas, o BO não vai para a frente. Eu sinto pela sua situação, você tem um azar do cão com homem, mas não há um fato concreto para BO.
28/09/2023 08h01
não entendi, ele disse só "nossa"
28/09/2023 12h55
Eu não sei mesmo.