o que vocês acham que seriam sinais de traição ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
28/09/2023 09h16
Pedir para a pessoa fazer algo que te incomodava e ela se negar e brigar contigo(vide parar de falar com alguém)
Isso é um sinal bem claro que tem algo errado
Pessoa não querer mais te ver de repente também é algo a se pensar
28/09/2023 09h18
Tem pessoas que não aparentam. São sacanas desde o início e a pessoa só descobre sobre o seu verdadeiro caráter lá no final. No entanto, tem pessoas que no decorrer do relacionamento arrumam motivos para brigar... ignoram, falam pouco, se embaralham ao falar sobre tal assunto... muitas vezes tem algo por trás.
Os meus foram esses... quando a pessoa fica silenciada e abria a boca só para reclamar, gerando um conflito e a responsabilidade fosse jogada em mim.
28/09/2023 09h19
A traição é muito traiçoeira.
Tanto pode dar vários sinais, como nenhum sinal.
Que eu saiba, nunca passei por isso mas já vi conhecidos meus nem desconfiando, mesmo com sinais gritantes, até que todo mundo ficou sabendo.
28/09/2023 12h50
Não emite sinais.
anônimo
28/09/2023 09h14
obs