no inicio do namoro a gente conversava muito no whats, e era muito legal falar sobre varios assuntos e ele parecia ser muito mais atencioso que agora, moramos cerca de 20min um do outro, e vou p casa dele ou ele p minha toda sexta e voltamos domingo. e quando questiono ele sobre não falar mais comigo, ele diz que é o mínimo que ele nao consegue fazer e que a ex dele reclamava disso tambem. ele trabalha durante a semana mas é home office, e das 17 em diante ele tem mto tempo livre e fica vendo anime e etc e nem assim a gente conversa mais. mas claro que nao reclamo, só comentei uma vez que sinto sdd de quwndo a gente conversava mais e que tudo bem pq entendo que ele trabalha e ta cansado.

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/09/2023 10h00
Conversar por rede social é uma chatice. Depois que o cara te conquistou, não faz mas tanto sentido se esforçar tanto nisso.
28/09/2023 08h51
moça, acredito que depende do nível de conexão de vocês.
pra ele talvez conversar no wpp n seja tão importante , mas pra você sim. DIÁLOGO , converse com ele que essa conversa é importante pra você. :)
28/09/2023 09h01
Entendo o cara, conversar por Whatsapp é um saco.
Só uso para recados, combinações ou quando a conversa pessoal é inviável.
28/09/2023 09h57
Por que não vai à casa dele alguns dias na semana também depois da 17? Daí vocês conversam mais.
28/09/2023 10h42
Que estranho.
28/09/2023 13h38
olá, é o seguinte. se abra com ele, é chato mesmo estar num relacionamento no qual a parceira ou parceiro ficam dias sem se falar , e isso até esfria a relação . a namorada tem que estar acima de qualquer tipo de intretenimento que a gente goste e ele nao é assim com voce

eu amo jogar, ver serie e animes, mas eu deixo de fazer tudo isso pra falar com minha namorada ou pra ver ela, por que eu a amo!!!!
elas respondem
28/09/2023 13h39
Vejo isso como desinteresse.
28/09/2023 10h51
É pq no começo ele estava te conhecendo.
Bom, aí tem que ver também, se vcs passam a semana sem falar absolutamente nada é muito estranho, não precisa ficar batendo papo, mas mandar uma mensagem ou outra, parar 1 hora pra falar é o esperado, até pq com certeza ele entra no WhatsApp para falar com outras pessoas.