Não sei se sou bi, se sou lésbica e forço heterossexualidade compulsória, só sei que está me fazendo mal. Já estou com 25 anos e com essa questão. Nunca beijei, nunca namorei, minha vida sexual é sentimental é inexistente e ninguém entende o fato de eu estar sozinha, por dizerem que sou linda.
Os conhecidos bissexuais ou homossexuais, de vcs, sofrem com isso?

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
28/09/2023 09h00
Se tu não sabe imagina eu
28/09/2023 09h04
Querida @Figodoce, não deve reprimir seus sentimentos. Isso realmente faz adoecer de dentro para fora. Tente se descobrir. Não é errado ser homossexual e muito menos heterossexual. Errado é ser um hétero preconceituoso ou um homossexual que quer obrigar as pessoas a falarem elu/delu/todes, gênero fluído e por aí vai.
Seja feliz e sucesso na sua jornada interior
28/09/2023 22h47
A sua sexualidade está ligada ao que você sente sexualmente por alguém: se sente desejos sexuais por homens é porque você é heterossexual; se for apenas por mulheres, é lésbica; se for por ambos os gêneros, é bissexual. O fato de nunca ter beijado ou namorado não impede que você possa definir a sua sexualidade. Seus hormônios falam por si mesma.

Agora se você não sente desejo sexual por ninguém, você é assexual.
anônimo
28/09/2023 15h44
vc já procurou ajuda especializada?
aqui pouco provável vc terá resposta coerente.
é preciso entender, ouvir vc. compreender o teu historico familiar, relacionamento com pessoas, etc. é complexo demais pra te dizer algo assertivo
28/09/2023 15h40
Você diz que nunca se relacionou antes.
Acho que a sua inexperiência está te afetando de tal forma que agora você está confusa sobre quem é você e também está em dúvida sobre qual atração sentir. Acho que a solução do seu problema começa trabalhando essa questão de ser inexperiente. Não é o fim do mundo, isso não te define (não te faz melhor ou pior que os outros), ninguém nasceu experiente, ou seja, todo mundo já foi inexperiente alguma vez na vida e é completamente normal. Mas não deixe que isso te afete, procure ajuda profissional.
anônimo
28/09/2023 09h30
Você nunca teve essas experiências... antes de pilhar, deveria experimentar, eu acho. Tentar a experiência do prazer, entende.
Eu sempre curti mulher, mas tinha uma pitada de curiosidade com homem a partir dos 18, e com 22 experimentei. Ainda curto os dois, mas com homem é bem mais limitado porque só curto um tipo de perfil, então levo tudo no sigilo e isso não me atrapalha, prefiro assim.
A questão é que você pode fazer o que quiser... inclusive não fazer nada (eventual assexualidade talvez?)... e sobre oscilar entre ambos, também vi comum isso em mim... fui experimentando, até namorar um tempo com um cara, depois com uma mulher... e assim vai... o tempo muda, as cabeças mudam, não vale a pena se desgastar tanto assim.
Apenas se permita, é bom, não gere bloqueios ou force o que você não é.
28/09/2023 09h24
Pq essa idade toda e nunca sequer beijou?
Problema em socializar, muito introspectiva?
28/09/2023 09h30
A única coisa que posso dizer é para procurar psicólogo, ele pode te ajudar a se encontrar
28/09/2023 19h57
Se tu não bjar vc nunca vai saber
28/09/2023 19h56
Você é maluca
anônimo
28/09/2023 18h47
Entendo
anônimo
28/09/2023 17h13
Não sei quanto aos bi ou homo, mas eu sou helicopterosexual e meu sonho é me assumir para poder casar com uma máquina apache de combate... sofro!!!
anônimo
28/09/2023 17h09
Quantas vezes eu já te falei pra você sair do armário logo, sapatão? Toma coragem e vai atrás de uma mulher pra sair, beijar, transar e etc, não perde tempo não que mulher é bom demais, @Figodoce.
28/09/2023 09h26
Seja livre, prove os dois lados para descobrir do q realmente gosta
28/09/2023 09h25
Beije pessoas até descobrir do que gosta.
28/09/2023 09h26
Putz. Arrume uma mulher
28/09/2023 14h14
Calma! Primeiro que tem muito dogmas familiares te fazendo uma prisão psicologica, o fato de estar em questionamento é que você não é hetero, então, aos poucos você precisa dar um passo de cada vez!
Primeiro precisar pensar nas tuas decisões sem pensar no julgamento familiar, qualquer hora tenta conversar com alguém do mesmo sexo ou sexo, na internet de forma virtual que seja longe, apenas para expressar suas atratividades e desejos. Depois tentar conhecer alguém proximo...

Enfim, com calma e no seu tempo!
28/09/2023 14h05
Não entendi. Sua frustração é por qual razão especificamente? Por ser virgem? Por se meterem na sua vida amorosa?
28/09/2023 10h41
É foda isso.
28/09/2023 10h12
Já pensou em fazer terapia?
elas respondem
28/09/2023 10h10
Um vizinho mto querido passou por algo parecido, viveu anos mentindo/negando para os outros e si mesmo, chegou ao ponto de tentar suicídio, fiquei tão mal qdo soube pq ele é uma pessoa maravilhosa. Graças a Deus tá bem e se abriu para a família. Espero que ele seja mto feliz. Procure ajuda, moça.
28/09/2023 08h56
Sai do armário e mete um dedo do meio pra sociedade... foda -se!!!!!
anônima
28/09/2023 22h44
Acho que você está enchendo sua cabeça de caca com essas coisas que fica lendo na internet, é quase uma escrizofinia coletiva.

Porque ao invés de ficar enlouquecendo com isso e super se importando você não vai viver? Não vai fazer um curso, entrar pra uma peça de teatro, se inscrever em alguma coisa... É vivendo que você vai descobrir quem você é, o que você quer e o que não quer.
IVi
28/09/2023 15h42
Busque aconselhamento psicossocial, lá poderão observar os principais pormenores sobre a questão .
Não somos tão lineares e racionais - diretos ao ponto
Existe muito mais detalhes aí
anônima
28/09/2023 09h29
Minha filha é bem confusa na sexualidade dela .
Ela já gostou de uma menina mas ela acha que é BI .
Mas ela disse que não quer se envolver com ninguém e leva a vida bem de boa focada nos estudos.
28/09/2023 09h00
Sai do armário pra vc mesma, mulher. Se não está se achando, vá em role que tem de tudo, lá vc vai ver o que te atrai e vai começar a se entender melhor, psicólogo tbm é uma boa
anônima
28/09/2023 09h05
Vc se atraen por quem? Homem ou mulher?
vc não prescisa namorar se não quiser
anônima
28/09/2023 22h40
Experimente com um cara, (não qualquer cara, procure alguém confiável) Se permita sentir, observe se gosta.
Depois (se ainda quiser), experimente com uma mulher.
Faça as comparações.
anônima
28/09/2023 18h47
Ok Luciana.
28/09/2023 14h10
Pq não sai do armário?
Pq se reprime tanto?

Tem receio de algo?
anônima
28/09/2023 10h12
Você naondeveria procurar se rotular antes de ter experiência