Cheguei no ficante e falei: ou vc abre mão de todas as outras mulheres p/ ficar só comigo ou tá terminado. Ele não disse nem que sim nem que nao, o que pra mim já foi uma reposta.
Mesmo gostando dele, me afastei e sumi das redes sociais. Ele não sabe o que se passa na minha vida. Mas desde então ele tá sempre arrumando formas de manter contato.
A última foi ele encaminhar um post no Instagram que dizia que o amor acaba qndo aparece outra pessoa mais interessante (uma indireta pra mim, pois ele sempre demonstrou pensar que todos os homens me querem e a essa altura eu já devo estar com outro)
Por gostar dele fico confusa: será que ele tá meio que repensando a decisão dele; será que tá sentindo minha falta; será que é só ego ferido pq me afastei????
Só pra esclarecer: não volto atrás. Morro sofrendo pela separação não volto na minha decisão. Ou é compromisso ou nada.

Obs: agradeço a resposta de todos, mas pra quem acha que a vida é preto no branco (respostas tipo “bloqueia”; “pq vc fala com ele?”; “pq vc gosta dele?”, lembrem que qd tem sentimento a coisa é mais complicada. Se fosse simples como vejo algumas respostas aqui, esse site de aconselhamento nem existiria :)

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
28/09/2023 10h02
Ele quer você para estepe. Mulher, geralmente, se sente mal com isso. Tem umas que gostam.
28/09/2023 10h05
O cara já fica com outras e você aceitava ficar com ele mesmo assim, ele não vai te assumir.
Sai fora desse tipo aí, depois pega uma doença aí e já era
anônimo
28/09/2023 10h00
Se ele quisesse relacionamento serio com vc ele não te trataria como "Ficante"
anônimo
28/09/2023 10h09
Tomou a melhor decisão. Agora é só bloquear o contato dele e seguir em frente.
28/09/2023 10h10
O magrão não te respeita.
Vc não deve se submeter a alguém por quem tem sentimentos. Será facilmente ludibriada por estar em condição de vulnerabilidade.
Não se ponha como disponível enquanto não for prioridade.
28/09/2023 10h13
Se ele não ficasse com outras, você não teria esse "sentimento" por ele, já que aceitou ficar com ele, mesmo sabendo que ele tem outras.

Como você mesma disse, ele já deu a resposta dele. Continua nessa se quiser e quem não quer sempre toma uma atitude bem mais firme do que essa sua que você acha que é "firme".
28/09/2023 10h30
Ficante é a definição de falta de compromisso, não?
28/09/2023 10h30
Quer manter o lanche.
elas respondem
28/09/2023 10h03
O que ele pensa é problema dele, ignora e continua vivendo sua vida.